Problema Blue&me
5 mensagens
|Página 1 de 1
Problema Blue&me
Olá gente, tudo bem?
Não consigo ouvir minha músicas no USB!
É estranho, os dados da quilometros rodados ficam piscando e os botões de controle no volante não funcionam!
Alguém já passou por algum problema parecido?
Obrigada
Larissa
Não consigo ouvir minha músicas no USB!
É estranho, os dados da quilometros rodados ficam piscando e os botões de controle no volante não funcionam!
Alguém já passou por algum problema parecido?
Obrigada
Larissa
- Piloto de Atari
Re: Problema Blue&me
Larissa, aconteceu isso dos dados do odometro ficar piscando comigo, quando fui atualizar o sistema e tirei o pen drive (com o arquivo) antes de terminar essa atualização.
o certo era esperar a mocinha falar "finalizado" e ai sim tirar o pen drive, meu odometro parou de piscar e o blue me agora funciona perfeitamente....tem que ter paciencia ate ela falar, tipo perto de 5 minutos....
o certo era esperar a mocinha falar "finalizado" e ai sim tirar o pen drive, meu odometro parou de piscar e o blue me agora funciona perfeitamente....tem que ter paciencia ate ela falar, tipo perto de 5 minutos....
Larissa.
Tente dar um reset (retirando o cabo negativo da bateria e esperando 10 segundos e religando)
se não funcionar, como o seu carro está na garantia, leve na Concessionaria.
Seja bem vinda.
Abçs
Tente dar um reset (retirando o cabo negativo da bateria e esperando 10 segundos e religando)
se não funcionar, como o seu carro está na garantia, leve na Concessionaria.
Seja bem vinda.
Abçs

- Velha Guarda
Olá,
Alguém já tentou fazer como a Ferranda recomendou? Aconteceu isso com o meu hoje, hodômetro piscando a Blue & Me Morto
Alguém já tentou fazer como a Ferranda recomendou? Aconteceu isso com o meu hoje, hodômetro piscando a Blue & Me Morto
- Piloto de Atari

TRANCADO!
5 mensagens
|Página 1 de 1