Ar Condicionado
8 mensagens
|Página 1 de 1
Ar Condicionado
Por onde sair a agua que normalmente todo ar condicionado libera?
Esses dias eu sai com o meu e olhei em baixo dele havia uma poça, fiquei preocupado achando q era oleo ou coisa assim tirei o cara pra ver e nao era olea era agua e nao tinha cheiro algum, portanto achei que fosse do ar ou agua q ficou presa em algum lugar dps q lavei e quando parei ela saiu.
Algum de voces já reparou isso? A suposta agua sai quase no meio do carro, fica um pouco atras das rodas dianteiras, estou cabreiro com isso.
Esses dias eu sai com o meu e olhei em baixo dele havia uma poça, fiquei preocupado achando q era oleo ou coisa assim tirei o cara pra ver e nao era olea era agua e nao tinha cheiro algum, portanto achei que fosse do ar ou agua q ficou presa em algum lugar dps q lavei e quando parei ela saiu.
Algum de voces já reparou isso? A suposta agua sai quase no meio do carro, fica um pouco atras das rodas dianteiras, estou cabreiro com isso.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Deve ser agua do ar condicionado sim !
Mas pra tirar quaisquer duvidas, fica de olho nos niveis de agua do radiador e do reservatorio do jatinho do limpador da parabrisas !
Mas pra tirar quaisquer duvidas, fica de olho nos niveis de agua do radiador e do reservatorio do jatinho do limpador da parabrisas !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Re: Ar Condicionado
Under escreveu:Por onde sair a agua que normalmente todo ar condicionado libera?
Isso acontece mesmo, normal, mas segue as dicas do Pedro.
Da uma chegada no nosso proximo encontro e acesse o Forum do Rio.
- Roda dura de Auto Escola
É bem no meio do motor que a água cai...
Todos os carros com ar condicionado são assim... (a principio todos)
Todos os carros com ar condicionado são assim... (a principio todos)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Under escreveu:Por onde sair a agua que normalmente todo ar condicionado libera?
Vç mesmo matou a charada. Isso é água condensada do ar condicionado funcionando, não tem problema algum, todo carro com ar ligado tem isso.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Isso deve ser ar condivcionado. Na dúvida, além de conferir os níveis do radiador e do lavador de para-brisa, vc pode, ao estacionar o carro que foi usado durante um tempo com o ar condicionado DESLIGADO, ficar observando embaixo do carro para ver se sai água. O local mais comum de vazamento patológico de água é pelo radiador de ar quente, algo comum nos Gol de terceira geração. Mas no teu caso deve ser o Ar condicionado mesmo.
- Piloto de Autorama
Alguém sabe me dizer se o ar condicionado também pode vazar dentro do carro?
Descobri um vazamento na parte da frente do carro, lado do passageiro. Fica ensopado o carpete embaixo do tapete de borracha.
Se não for do acr, alguem tem uma idéia do que pode ser???
Preciso ter uma idéia do que é pra poder chegar na concessionária com alguma informação e pedir a solução. O carro está na garantia ainda.
Descobri um vazamento na parte da frente do carro, lado do passageiro. Fica ensopado o carpete embaixo do tapete de borracha.
Se não for do acr, alguem tem uma idéia do que pode ser???
Preciso ter uma idéia do que é pra poder chegar na concessionária com alguma informação e pedir a solução. O carro está na garantia ainda.
- Piloto de Atari
Haji...
É possível sim que seja o ar condicionado, mas como tá na garantia, leva na concessionária para verificar...
É possível sim que seja o ar condicionado, mas como tá na garantia, leva na concessionária para verificar...
- Administrador
8 mensagens
|Página 1 de 1