Página 1 de 1

Compra Punto ELX 1.4

MensagemEnviado: Dom Dez 12, 2010 11:09 am
por Fábio Silva
Olá pessoal bom dia,
Estou estudando a compra de um Punto ELX 1.4 semi novo, pois eu minha esposa e até minha filha de 07 anos achamos o carro lindo demais, mas estou em duvida quanto ao desempenho oferecido pelo motor 1.4, é o que eu escuto e leio pois tive oportunidade de dirigir o carro.
Vou usar somente a passeio nos finais de semana e para viagens a passeio, atualmente tenho um Palio ELX Fire 1.3 que para noso uso é ótimo.
Obrigado.

Re: Compra Punto ELX 1.4

MensagemEnviado: Dom Dez 12, 2010 11:43 am
por victorluizcosta
Fábio, vejo que vocÊ não terá grandes problemas !
o carro é muuito confortavel e creio que irá te agradar muito !
faça um teste drive !

Re: Compra Punto ELX 1.4

MensagemEnviado: Dom Dez 12, 2010 12:42 pm
por VLA
minha sugestão é que você vá a uma concessionária e faça test-drive no punto attractive... ai vc tira suas próprias conclusões.

antes de dirigir punto 1.4 eu tinha um certo preconceito pelos numeros dos testes de revistas e pelos comentarios do pessoal... realmente o desempenho nao empolga muito, é semelhante ao de um uno economy, porém o conforto compensa tudo...

eu achei um motor honesto... suficiente para andar tranquilo... mas como eu queria um pouquinho mais, acabei optando pelo etorq.

Re: Compra Punto ELX 1.4

MensagemEnviado: Dom Dez 12, 2010 12:49 pm
por GangstarrapeR
Os 2 comentários resumiram bem as caracteristicas do carro (=D>)

Re: Compra Punto ELX 1.4

MensagemEnviado: Sáb Dez 18, 2010 11:46 am
por Fábio Silva
Obrigado pela ajuda pessoal.

Re: Compra Punto ELX 1.4

MensagemEnviado: Sáb Dez 18, 2010 7:03 pm
por Camilotti
Fábio como a amigo disse ai em cima, não tem nem comparação com o Palio 1.3 elx fire que vc está é outro patamar, +conforto+status+beleza e tudo ++++... Mas se der para fazer um esforço e montar em um HLX1.8 seria bem melhor, pois anda bem mais que o 1.4 e gasta quase igual. Mas em relação aos carros 10 e1.4 da vida nenhum se compara ao Punto. Ocarro é SHOW!!! Comprei o meu a menos de 1 mês> :-D :-D :-D :-D :-D

Re: Compra Punto ELX 1.4

MensagemEnviado: Sáb Dez 18, 2010 8:43 pm
por CARLOVER
Opa, se tu interessar em montar num HLX 1.8 o meu eu to vendendo, completão, tá novo novo, qualquer coisa tamo as ordens!