O que fazer com as rodas Originais...
O que fazer com as rodas Originais...
AÊ gente, eu tô quase comprando o Punto ELX 1.4.
Acho que ele vem com as rodas de chapa. Daí, eu quero colocar umas novas no Carango. Será que é normal lojas que vendem rodas pegar as Originais no negócio ? pq senaum elas vão ficar encostadas depois...
Acho que ele vem com as rodas de chapa. Daí, eu quero colocar umas novas no Carango. Será que é normal lojas que vendem rodas pegar as Originais no negócio ? pq senaum elas vão ficar encostadas depois...
- Piloto de Atari
Coloquei rodas no meu e guardei as rodas de ferro e calotas originais para quando for vender o carro. Se quem for comprar não quiser as de liga ponho as originais e vendo separado as outras... Mas vender meu carango ta fora d cojitação....
abraços
abraços

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
guarda mesmo, pq vc percebe a falta que elas fazem é na hora de vender... vendi meu Palio agora e é impressionante como ninguém dá valor as rodas... todo mundo quer com elas, mas não pagam nem 1 real a mais por isso... como eu tinha vendido as de ferro, o jeito foi comprar elas novamente com 4 pneus... tá certo que comprei meia boca só pra vender mesmo, mas morri em 220 reais... meu Punto chegando agora vou trocar as rodas e guardar as de ferro, é o melhor a fazer...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
Acho que as rodas de ferro em sí não tem valor comercial algum. O que vale são os pneus, se vç trocou o tamanho do aro. Se manteve os pneus o negócio é guardar as rodas de ferro pois elas valerão para o dono no momento de tirar as rodas de liga.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Por isso vendi as minha de liga leve do HLX.... qdo for vender meu carro boto umas de ferro mesmo!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Rodrigo Marinate escreveu:guarda irmão..
ou então pega c a roda 16 q. sai de fábrica a 1.000 e te pago 1.100 nelas.
as originais sao 15", e custam 1114.. nem sai "tao" barato
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado