vidro traseiro elétrico punto attractive 1.4

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

vidro traseiro elétrico punto attractive 1.4

por meirajunior082 » Sáb Jan 15, 2011 2:59 pm

Olá! estou adquirindo o punto attractive 1.4, com os kit's evolution 2 e confort, mas para minha surpresa descobri que ele vem com os vidros elétricos apenas na dianteira, e ao entrar em contato com site fui informado que não existe como opção a colocação na parte traseira, pois isso alteraria a garantia do produto, isso é verdade? terei que ficar com o meu carro, que tal uma valor relativamente alto, com o acionamento apenas na parte dianteira? existe alguma alternativa? quanto seria o valor?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: vidro traseiro elétrico punto attractive 1.4

por PHSV-BH » Sáb Jan 15, 2011 3:20 pm

Ele não tem opção de vidro elétrico traseiro de fábrica. Agora, se vc quiser, pode adquiri-los como acessório na concessionária. Neste caso, vc não perde a garantia da parte elétrica do carro. Mas eu posso lhe dar um conselho: fique com as manivelas mesmo, pois acho que não vale a apena mexer na parte elétrica de um carro q acabou de sair de fábrica. Mesmo mantendo a garantia, colocar VE na traseira pode te trazer muita dor de cabeça futuramente...
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sauloaguiar » Sáb Jan 15, 2011 10:12 pm

O meu é manivela atras e, na boa, nem penso em colocar eletrico. Praticamento só ando no ar e não tenho filhos nem dou carona.

Aproveita essa grana para os Up's.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por douglavras » Dom Jan 16, 2011 11:44 am

sauloaguiar escreveu:O meu é manivela atras e, na boa, nem penso em colocar eletrico. Praticamento só ando no ar e não tenho filhos nem dou carona.

Tava com uma dor no coração de não ter colocado o vidro traseiro. Olha que o bichinho ainda nem chegou. O meu é o 1.6 Essence com creative II tb.

Mas como vc falou, só vou andar no ar e nada de carona ou filhos. São 800 reais pra colocar na ponteira, nas saias laterais e spoiler traseiro.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por je9445 » Seg Jan 17, 2011 9:58 am

sauloaguiar escreveu:O meu é manivela atras e, na boa, nem penso em colocar eletrico. Praticamento só ando no ar e não tenho filhos nem dou carona.

x2 brother

Se meu todas as janelas de meu carro fosse a manivela eu nem ia perceber direito, só abaixo o vidro para pegar cartão de entrada em shopping, mercado etc......do resto é AC sempre on.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por meirajunior082 » Seg Jan 17, 2011 6:38 pm

Valeu pessoal, decidi, realmente não compensa colocar o vidro elétrico na traseira mesmo,mas foi uma baita falha no projeto, não acham? O carro não é nenhum popular para deixarem de fora esse ítem, minha irmã comprou um fox 1.0 e o mesmo vinha como opcional, fiz minha reclamação para a FIAT, mas sei que foi em vão, inclusive reclamei que no site mostra a foto no kit evolution de um comando com 4 acionadores de vidro no lado do motorista, eu disse que aquilo estava errado, pois levava o cliente a acreditar que todos os vidros eram elétricos, e que era uma propaganda enganosa. De certo modo agradeço a atenção de todos e estou contando os dias para desfrutar desse maravilhoso carro. Ogrigado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Seg Jan 17, 2011 8:30 pm

Eu acho legal. O clima aqui é bem ameno e não gosto muito de ar no carro. Só ando com os 4 vidros abertos.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por danilopunto » Sex Abr 01, 2011 11:22 pm

Sem comentários comprei um punto também e estou frustrado com esta cagada !!!! vidros só na parte dianteria ... affeeeeee PROPAGANDA ENGANOSA

JÁ ESTOU PREPARANDO A PAPELADA PARA ENTRAR COM UMA AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA A FIATA

COLOQUEI O KIT CONFORT 2 E EVOLUTION 2 JÁ PENSANDO TER VE NAS 4 PORTAS DE ACORDO COM O COMENTÁRIO DO SITE

Kit Comfort 2 (Rádio CD MP3 integrado ao painel com RDS, Para-brisa degradê, Acabamento prata na parte central do painel de instrumentos, Ar-condicionado, Volante com regulagem de altura e profundidade) - R$ 1.658,00
Kit Evolution 2 (Rodas em Liga Leve 6.0 x 15" + Pneus 195/60 R15, Retrovisores externos elétricos, Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros) - R$ 1.171,00

A foto no site conforme o meirejunior comentou mostra comando para 4 vidros, to me sentindo LESADO

na frente do juiz quero ver se esses #@% não vão colocar esse bago.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme Presotto » Sex Abr 01, 2011 11:58 pm

Danilo, tem que ver na hora que voce assinou, se lá estava vidros eletricos dianteiros não tem o que reclamar...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por Teus 1.4 » Sáb Abr 02, 2011 10:13 pm

danilopunto escreveu:Kit Evolution 2 (Rodas em Liga Leve 6.0 x 15" + Pneus 195/60 R15, Retrovisores externos elétricos, Chave canivete com telecomando para abertura e fechamento das portas e vidros) - R$ 1.171,00

Você que está errado amigo, eles falaram fechamento dos vidros, não falaram que eram traseiros.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Próximo