Farol projetor

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Farol projetor

por Carbonel » Sáb Jan 22, 2011 1:26 pm

Galera, estou para comprar um farol projetor 2008 mas tenho um punto attractive 2010/2011 serve tranquilo ? e sobre a instalacao é complicado e a fiat vai pegar no meu pé com a garantia ? tirei o meu punto faz menos de 1 mes, peguei ele dia 28 de dezembro, so esta com 768km ainda novinho vale a pena perder a garantia se eles pegarem no meu pé ou melhor esperar ?

valeu galera !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Farol projetor

por elder.paiva » Sáb Jan 22, 2011 2:27 pm

Nao posso afirmar sobre a garantia!!!

Já vi em outros topicos sobre estes farois projetores dizendo que luminosidade não é o seu ponto forte, mas sem duvida é lindissimo.

Dá um ligo no recurso de busca, que tem bastante coisa sobre este assunto.

Boa sorte!!!
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"

Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Carbonel » Sáb Jan 22, 2011 2:38 pm

valeu cara, é entao li varias vezes isso, mas minha ai eu tinha pensado em colocar um xenon 10k no milha, e deixar o projetor no baixo, ja da pra ver bem (;
minha maior duvida mesmo é garantia e se encaixa esse farol 2008 no 2010/2011 (:

valeu !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por MrWhite » Sáb Jan 22, 2011 7:16 pm

cara,
a questao do farol não é a potencia da luz, e a forma que a luz é projetada pra a frente do carro!
se vc perceber, um farol original e um projetor destes importados, se tiverem com o mesmo xenon, o original da um banho no projetor
Uma boa mudança é colocar um mascara negra original.. fica lindão e vc nao perde em luminosidade!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por PHSV-BH » Sáb Jan 22, 2011 9:00 pm

Cara, o farol encaixa perfeitamente.
Vc pode alterar o farol sem medo, desde q vc não mexa na fiação original.
Esse farol projetor encaixa sem ter de fazer adaptações, ou seja, não há perda de garantia.
Agora, caso vc opte pelo farol R8 Dayline, há uma adaptação a ser feita. Aí sim pode haver perda na garantia.

De qq modo, acho relevante vc considerar o q já foi falado: a perda de luminosidade. Esses faróis são bem menos eficientes do que os convencionais.
Pense nisso...
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Carbonel » Sáb Jan 22, 2011 10:59 pm

nossa ainda bem que nao perde a garantia, pq eu ja tinha ouvido falar que tinha que cortar fios e mais fios e ai perdia a garantia, estou aliviado !
mas a questao da luminosidade nao é o problema quando eu tinha meu outro carro eu tinha xenon no milha e so andava com ele ligado o baixo do meu outro carro era praticamente nada, e iluminava muito bem, nao tinha problemas algum com isso, entao nao estou preucupado, com essa parte !
Valeu pelas respostas, vou comprar o angel eyes sem medo entao (:
(>:D<)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cesar.linares » Ter Jan 25, 2011 7:42 pm

Cara pense no em colocar o "farol R8 Dayline" é mais caro, mas fica muito mais animal... e mais original...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cesar.linares » Ter Jan 25, 2011 7:43 pm

procure no YouTube como "farol R8 Dayline"... fica showw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carbonel » Qua Jan 26, 2011 8:54 am

cesar.linares escreveu:Cara pense no em colocar o "farol R8 Dayline" é mais caro, mas fica muito mais animal... e mais original...

cara como o amigo disse, o r8 tem algumas alteracoes oq afetara em perda de garantia, esse 'e o maior problema, quero mudar mas sem perde essa garantia, o angel eyes nao h'a alteracao ate onde eu sei, entao vou nele mesmo, mesmo achando o r8 lindo e muito mais moderno.

valeu
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fausto b. » Qui Jan 27, 2011 12:20 pm

eu tenho o R8 no meu carro...pra flar a verdade o farol virou só a agua dentro...maior dor de cabeça, fora que o cara que instalou, indicação da propria loja que comprei o farol, não tampou o farol direito e sujou um pouco de respingos de lama pode dentro... (~X()

pensando em como devo proceder...mas foi só dor de cabeça até agora...o carro ta lindo...mas nao faria denovo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Próximo