Xenon com canceler
7 mensagens
|Página 1 de 1
Xenon com canceler
Galera, sou novo aqui no forum e me desculpem se esse tópico for repetido.
É o seguinte toh querendo colocar xenon no punto(o meu é um 1.4 elx) nos farois alto e baixo e também nos fárois auxiliares de neblina. andei pesquisando nas ainda estou com muitas dúvidas. A principal delas é com relação ao computador de bordo, alguns colegas me disseram que devido a potencia do xenon ser de 35W, acusaria lampada queimada no painel e que por esse motivo eu deveria colocar um kit xenon que tivesse o canceler ? Essa informação procede ? Ou poderia colocar qualquer kit sem me preocupar com isso?
e também gostaria de saber qual marca vcs recomendam?
Desde já agradeço pela colaboração de todos.
Atenciosamente
Ricardo Esposito
Fita Punto Azul Vitality 1.4 ELX
É o seguinte toh querendo colocar xenon no punto(o meu é um 1.4 elx) nos farois alto e baixo e também nos fárois auxiliares de neblina. andei pesquisando nas ainda estou com muitas dúvidas. A principal delas é com relação ao computador de bordo, alguns colegas me disseram que devido a potencia do xenon ser de 35W, acusaria lampada queimada no painel e que por esse motivo eu deveria colocar um kit xenon que tivesse o canceler ? Essa informação procede ? Ou poderia colocar qualquer kit sem me preocupar com isso?
Atenciosamente
Ricardo Esposito
- Piloto de Atari
Instalei hj meu kit M1 6000k nas neblinas e nao acusa erro ....o xenon nao precisa de canceler nao....marcas eu ate hj nao vi diferençaaaa assim o lance e mais a garantia mesmo como as pessoas vao de falar, pq todas as marcas vao na mesma um reator e uma lampada instalei um M1 e gostei do resultado
as lampadas pingos pra ficarem combinado com o xenon essas sim de forem leds vao acusar no painel do carro...alias segunda vou atras de umas lampadas mesmo....pra acender branquinho e sem erros
as lampadas pingos pra ficarem combinado com o xenon essas sim de forem leds vao acusar no painel do carro...alias segunda vou atras de umas lampadas mesmo....pra acender branquinho e sem erros
mad escreveu:Instalei hj meu kit M1 6000k nas neblinas e nao acusa erro ....o xenon nao precisa de canceler nao....marcas eu ate hj nao vi diferençaaaa assim o lance e mais a garantia mesmo como as pessoas vao de falar, pq todas as marcas vao na mesma um reator e uma lampada instalei um M1 e gostei do resultado
Isso mesmo!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Re: Xenon com canceler
oportuga escreveu:Galera, sou novo aqui no forum e me desculpem se esse tópico for repetido.
Atenciosamente
Ricardo Esposito
Xenon em si não acusa lâmpada queimada. Seja ele 35w ou 55w. Também não precisa do canceler (no caso do Punto).
A única coisa que possivelmente pode acusar lâmpada queimada, é o ping a ser utilizado no farolete do carro. Recomenda-se utilizar lâmpadas w5w de 5w para que não acuse nada. Se utilizar LED, com ctz a luz no painel vai acender!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
pingos philips
um aqmigo meu tem as pingos da philips e até que elas tem um resultado bacana
- Piloto de Atari
O Circuito de acionamento dos farois do punto não é CAN.
Não precisa de canceler.
O que acende luz queimada é a luz de posição, caso seja trocada por outra que não de filamento(Led por exemplo)
[]
Sandro
Não precisa de canceler.
O que acende luz queimada é a luz de posição, caso seja trocada por outra que não de filamento(Led por exemplo)
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1