Agua no porta malas
Agua no porta malas
Essa semana choveu bastante aqui na cidade, e enquanto trabalho o carro fica na rua. A uns dois dias atrás senti um leve cheiro de umidade dentro do carro, achei que devido ao tempo úmido, podia ser algo relacionado ao ar condicionado. Porém hoje de tarde, deixei umas coisas no porta malas enquanto fui em uma janta. Ao chegar em casa, fui tirar as coisas e vi que estava um pouco úmido. Proucrei apalpando toda a superfície interna do porta malas, e detectei um ponto onde o carpete estava bem úmido (no canto direito, próximo a tampa), levantei o tapete e no fundo do estepe, notei que havia uma quantidade razoável de água empoçada. Tirei meu punto em dezembro passado, e isso me deixou estressado, pois não faço idéia de como e por onde esta entrando água. De qualquer maneira, segunda feira vou levar o carro na CC. Alguém tem idéia do que é o problema, ou sabe se isso ocorre "normalmente" nos Puntos?
- Piloto de Autorama
Re: Agua no porta malas
Acho q vc foi premiado mesmo.
São poucos os casos de água entrando em Puntos.
De qq modo, é só levar na CC que eles resolvem pra vc.
Boa sorte!
São poucos os casos de água entrando em Puntos.
De qq modo, é só levar na CC que eles resolvem pra vc.
Boa sorte!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Bom dia,
No meu caso, percebi na porta traseira direita. Achei que fosse pouco, mas desconfiei e retirei o carpete inteiro. Parecia que tinham jogado água dentro do carro. Lavei o carpete inteiro, retirei o forro molhado e inseri um novo, passei prime no ponto ondem estavam começando enferrujar (não acredita, desmonte o seu). Passei depois anti ruído para retirar algum vazamento e por fim passei manta asfaltica nas laterais do piso. Fiz o teste: levantei o carro com 2 macacos e joguei jato forte com eletrolavadora. Não deu sequer um pingo de vazamento. Cuidado com CC. Eles tem que descobri onde está vazando. No meu caso fiz questão de vedar o carro todo 1º antes de testar. Deu certo
No meu caso, percebi na porta traseira direita. Achei que fosse pouco, mas desconfiei e retirei o carpete inteiro. Parecia que tinham jogado água dentro do carro. Lavei o carpete inteiro, retirei o forro molhado e inseri um novo, passei prime no ponto ondem estavam começando enferrujar (não acredita, desmonte o seu). Passei depois anti ruído para retirar algum vazamento e por fim passei manta asfaltica nas laterais do piso. Fiz o teste: levantei o carro com 2 macacos e joguei jato forte com eletrolavadora. Não deu sequer um pingo de vazamento. Cuidado com CC. Eles tem que descobri onde está vazando. No meu caso fiz questão de vedar o carro todo 1º antes de testar. Deu certo
- Piloto de Autorama
Essa situação é bem chata. Meu primeiro carro zero, um carro que vale 46 conto e acontecer isso, é complicado viu. Espero que não seja nada grave e que a CC resolva tudo como deve. O triste disso tudo é que até antes do Punto eu tinha um Celta 02 basicão, mas que nunca deu qualquer tipo de problema, ai o cidadão resolve dar um up e partir pra um carro melhor e 0 km e acontece esse tipo de coisa.

- Piloto de Autorama
Hoje cedo deixei o carro na CC pra fazer o diagnóstico, agora é aguardar pra ver.
- Piloto de Autorama
Credo

- Piloto de Kart de feriado
O meu acontece a mesma coisa - Sporting 2009
Tb não sei o q possa ser ! Assim q souber posta ae para a galera !
Abs !
Tb não sei o q possa ser ! Assim q souber posta ae para a galera !
Abs !
- Piloto de Atari
nao sei no punto, mas nos unos acontece muito caso de entrar agua pelos furos da lanterna.... geralmente quando entra agua em portamala de uno pode verificar direto a lanterna.... só um palpite.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tem teto? No Stilo que meu irmão tinha entrava água pelo dreno no SkyWindow. O bicho é meio cabuloso e furou o fundo do assoalho pra escorrer a água hahahaha.
- Piloto de Testes da FIAT
Fui agora de tarde buscar o carro. Segundo o pessoal da CC o problema era na lanterna e também numa caixa de ar que tem na parte traseira. Disseram que fizeram vários testes jogando água no carro e afirmaram ter resolvido, mas disse que vou ficar em observação pra ver se de fato solucionaram o problema, espero que sim.
- Piloto de Autorama