Dúvidas Gerais - Perfumaria

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Dúvidas Gerais - Perfumaria

por ADRIANOVG » Seg Fev 07, 2011 11:10 am

Salve, salve galerinha!

Estou com um 1.6 16v Essence, desde agosto do ano passado, e desde lá, curtindo demais a carripa, em todos os quesitos... :-D

E agora vou partir para começar a ir mexendo nele, aos poucos.... então me surgiram algumas dúvidas:

-Gostaria de ligar a lanterna na seta (ou seja, apagar os pingos, e quando a lanterna estiver acesa, a luz estará nas setas, com lampadas de 2 polos)
Porém, queria saber se dá para fazer isso, SEM que a luz do painel, que indica a lampada queimada, fique acesa o tempo inteiro.

-Lâmpadas de led no lugar das lâmpadas de ré. (já li aqui no forum de colegas que colocaram e curtiram, e não acende nada no painel, indicando lampada queimada). Para isso, existe algum modelo específico, ou elas são padronizadas para tds as montadoras?

-Led na lampada da placa.

-Filtro K&N. Simplesmente não achei nenhum lugar que venda o filtro pro Etorq... (imagino que ele seja um "inbox", e nesse caso não precisaríamos usar um CAI ) Se souber de algum etorq com Filtro e CAI....... avisa ae! :wink:

-Chip x Escape Penso em uns 15~20 pocotós aproximadamente. Dúvida: No punto a gente REMAPEIA a central, ou espeta um chip novo mesmo? No meu carro anterior, celtinha, fiz na NASCAR, mas foi remap.
Qual chip a galera recomenda?
Com relação ao escape, estou com o último abafador em inox....ficou gostosinho, mas é só estética.... quando for mexer, vou na Binho e refaço o menino ....

-Turbo 1.6 16v T com aprox 210~220 cv ...... Isso ficaria para um segundo momento.... pensei em meter as rodas, mas ...... acho que a grana da roda, vou meter o caracolzinho e realizar um sonho de moleque.... :lol:

E queria saber da opinião do pessoal, produtos usados e onde comprar, se for possível....

Valeu!

Adriano
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Dúvidas Gerais - Perfumaria

por ADRIANOVG » Seg Fev 07, 2011 2:14 pm

Up! =)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama