Motor rajando
Motor rajando
iae galera blz, to com um problema> Tenho um punto 1.4 08/08 sou unico dono e agora começou a aparecer um barulhinho no motor, vale ressaltar aparece qnd ele esta quente. Meu mecanico falou que esta começando a rajar, nunca foi feito motor nem cabeçote esta com 30.000 Km, falaram que existe algum óleo mais viscoso recomendado para este tipo de problema ou não é recomendado fazer esse processo.
Editado pela última vez por rick jr em Qua Fev 23, 2011 7:29 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Atari
Re: Motor rajando
Qual é a quilometragem do carro?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
32.000
- Piloto de Atari
Com essa quilometragem não é para o motor estar rajando; procure outra oficina de confiança para uma segunda opinião.
O procedimento de utilizar um óleo mais viscoso para mascarar folgas não é recomendado.
Boa sorte!
O procedimento de utilizar um óleo mais viscoso para mascarar folgas não é recomendado.
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
voce percebe se o barulho parece vir mais da parte de baixo do motor ou do comando de válvulas ? se for do comando o barulho lembra uma máquina de costura e se for da parte de baixo o barulho é mais metálico e estridente.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
parece ser da parte de baixo...!!!ja tive um bora com problema no comando e o barulho era totalmente diferente!!!!sei lá manw lembra até um pouco o barulho dos tuchos...!!!!
- Piloto de Atari
Sem querer ser sacana. Alguma vez vce trocou o oleo do motor ????
30.000km é muito novo, é pra estar zerado....

30.000km é muito novo, é pra estar zerado....

- Velha Guarda
até meu antigo fox com 35k não batia...ehehhehe...veja em uma cc fiat o histórico de revisão desse carro tb!!!!...
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Também estou achando estranho e reintero a pergunta do Ferranda. Meu também é 1.4 08/08 e está chegando nos 50.000 km e nunca deu pau. Detalhe: embora mande trocar o óleo de 7500 em 7500, troco sempre de 5000 em 5000 (filtro idem) e sempre o Selènia conforme orientam. Importante: essa km nunca ultrapassou 6 meses, pois quando se chega essa "idade" independentemente da km, é prudente que se troque óleo e filtro. Abraço.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Então eu nem espero chegar até a casa dos 7.000....sei lá vo lever esse fds na cc msm.....!!!e outra não vi ninguem falando disso aki, nenhum tópico!!!!valew ......
- Piloto de Atari