[Dúvida] Tapetes de Borracha
[Dúvida] Tapetes de Borracha
Tava vendo aqui no meu punto que os tapetes de borracha que eu ganhei na concessionária não encaixam muito bem no punto (no motorista sobram em cima do descanso de pé e atras ficam levantados por causa do trilho do banco), provavelmente é aqueles modelos universal. O de vocês é assim tmb ?
- Piloto de Autorama
Re: [Dúvida] Tapetes de Borracha
O meu é da marca Borcol com o emblema do Punto em alto relevo impresso nele e o encaixe é perfeito.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O que a CC me deu tbm sobra (o do motorista).... é até perigoso, pois pode enrolar no acelerador ou freio e causar um acidente...tô pensando em comprar esses tipo carpete, personalizados (só com o nome Punto), que vende aí na net na casa dos 50 realhos...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
o meu nao eh de borracha... tem o encaixe perfeito.. porem parece mais um tapetinho normal... axo meio vagabs e bemmm pior pra limpar e etc
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Alguém tem uma loja para indicar ??
Quero tapetes de borracha Pará o punto.... Se tiver logo fica melhor ainda....
Ta ai o bigode danado!....
viewtopic.php?f=56&t=22513
viewtopic.php?f=56&t=22513
O meu é universal,ridiculo a css chamar isso de brinde,deviam ter avisado que eu ja teria comprado por fora outro
- Piloto de Atari
kadu.carneiro escreveu:Alguém tem uma loja para indicar ??
MercadoCar
Na epoca eu comprei o meu no MercadoCar tbm...
Não gosto desses tapetes de carpete, dão muito trabalho, sujam facil, desgastam rápido e são mais dificeis de limpar... o de borracha é facil fácil.
Não gosto desses tapetes de carpete, dão muito trabalho, sujam facil, desgastam rápido e são mais dificeis de limpar... o de borracha é facil fácil.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Legal mesmo é colocar jornal né ? 

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
ric181 escreveu:Não gosto desses tapetes de carpete, dão muito trabalho, sujam facil, desgastam rápido e são mais dificeis de limpar... o de borracha é facil fácil.
Também acho! O de carpete é mais bacana, mas suja fácil e é muito mais difícil de limpar que o de borracha.
Apesar de mais feio prefiro os de borracha limpos que os de carpete emporcalhados.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."