Kit Gás
10 mensagens
|Página 1 de 1
Kit Gás
Gostaria de tira uma dúvida.
Aqui no Rio e´muito comum converter os carro a a gás. Como rodo muito no centro urbano e por isso gasto muito combustível, gostaria de saber a opinião de vcs em instalar um kit gás no carro, que além da economia com combustivel tem ainda uma redução de 75% no IPVA.
Sei que a mala já é peqiuena , mas sou solteiro e não uso muito espaço dela
Aqui no Rio e´muito comum converter os carro a a gás. Como rodo muito no centro urbano e por isso gasto muito combustível, gostaria de saber a opinião de vcs em instalar um kit gás no carro, que além da economia com combustivel tem ainda uma redução de 75% no IPVA.
Sei que a mala já é peqiuena , mas sou solteiro e não uso muito espaço dela
- Piloto de Atari
valmir escreveu:um desconto d 75% no IPVA é interessante!
mas espera passar a garantia do motor![]()
qtos km faria por cilindro?
no manual do carro fala que não pode instalar este kit.
assim sendo a garantia vai para o espaço sideral.....
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
Com gás o carro faz mais ou menos 10km por litro e o preco /l é de r$ 1,39.
Eu já tive um Siena tetrafuel (modelo novo) e o carro responde bem. Hoje em dia não se perde muito a potencia. A garantia do motor realmente se perde , mas muito gente aqui no Rio pega carro zero e poe gás. O kit gás é o q menos dá problem no carro.Colocar alarme ,vidros etc.. fora da Autorizada , dá muito mais problema .O meu medo é perda de valor de revenda
Eu já tive um Siena tetrafuel (modelo novo) e o carro responde bem. Hoje em dia não se perde muito a potencia. A garantia do motor realmente se perde , mas muito gente aqui no Rio pega carro zero e poe gás. O kit gás é o q menos dá problem no carro.Colocar alarme ,vidros etc.. fora da Autorizada , dá muito mais problema .O meu medo é perda de valor de revenda
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
E` preciso tbm fazer as contas p/ saber se o investimento na instalacao compensa na economia de combustivel. Pois dependendo de quanto anda c/ o carro, para q haja o retorno do dinheiro gasto na instalacao do kit, pode demorar muitos anos de uso do carro. Com certeza, a garantia vai p/ o espaco.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
gás eu não quero nem se vc me pagar pra eu por no meu carro
se vc para pra fazer as contas direitinho vai ver que a economia nem é tanta assim
se colocar na ponta do 'lápis toda dor de cabeça que com certeza irá ter com o gás irá ver que nem compensa
acho que gás foi feito pra cozinha carro é alcool gasolina disel
se vc para pra fazer as contas direitinho vai ver que a economia nem é tanta assim
se colocar na ponta do 'lápis toda dor de cabeça que com certeza irá ter com o gás irá ver que nem compensa
acho que gás foi feito pra cozinha carro é alcool gasolina disel
- Piloto de Atari
nao tenho certeza absoluta, mas acho que se o carro for flex vc não tem redução no IPVA .
repito tenho Quase certeza disso...
repito tenho Quase certeza disso...

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Degreja o lance do IPVA é que o nosso querido governador não quis assinar a proposta de reduzir o IPVA dos carros flex para 2%, como são os carros a alcool, e qnd teve aquela crise de abastecimento de gás no rio ameaçaram cortar o incentivo tbm, mas não rolou o corte não !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1