Problema nas luzes das lanternas lado direito

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Problema nas luzes das lanternas lado direito

por kleber.pasquini » Seg Mai 23, 2011 10:00 pm

Estou com problemas na lanterna do lado direito dianteiro. No inicio achei que a lampada estivesse queimada, substitui a lampada e ela ligava e em seguida desligava. Depois descobri que no painel CB não indicava que lampada estava queimada, mesmo ser ter nenhuma lampada no plug. Obs. quando eu colocava a lampada de novo ela acendia e em seguida desligava juntamente com a lanterna traseira, ai sim a luz de avaria de lampada queimada aparecia no painel. Novo procedimento, sem retirar a lampada, ao desligar e ligar novamente, as lampadas acendiam e desligavam em seguida na dianteira e traseira do mesmo lado. Levei no auto elétrico e disseram que esta tendo retorno, mas não conseguiram detectar nada, visto que esta tudo ok, lampadas e amperagens originais. ALGUÉM POR FAVOR PODE ME AJUDAR, OU TENHA IDÉIA DO QUE ESTA OCORRENDO?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Problema nas luzes das lanternas lado direito

por kleber.pasquini » Ter Mai 24, 2011 4:48 pm

NÃO ACONTECEU OM NINGUÉM ISSO? POR FAVOR MM AJUDEM ESTOU DOIDINHOOOO......
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Romano » Ter Mai 24, 2011 8:08 pm

Nossa Kleber nunca vi ninguem comentar sobre isso aqui... e tbm não faço idéia do que pode ser... sorry
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por aast » Dom Jul 17, 2011 1:46 am

Pessoal e o seguinte, as lanpadas a serem trocadas deverão ter os mesmos valores, digo se a lampada a ser substituida for de 5W. so podera ser trocada por outra de 5W. tomei surra com a lanterna do meu linea, mas por sorte um amigo eletricista de auto reparou que a lampada que me foi vendida era de 10W, foi so colocar a lampada correta que tudo voltou ao normal. Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por M.Baigan » Dom Jul 17, 2011 3:29 pm

ACONTECE COMIGO ISSO!!

mas eu tb não consigo resolver.

eu acho que está dando curto
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por M.Baigan » Dom Jul 17, 2011 3:31 pm

no meu acontece no lado esquerdo.

apaga a lanterna esquerda de trás e da frente e acho q o farol de milha tb.

apaga os 3 juntos, mas se por exemplo eu tirar a lampada de uma lanterna os outros dois ascendem normal
Usuário Banido
Usuário Banido

por aast » Sáb Jul 23, 2011 12:33 am

M.Baigan escreveu:ACONTECE COMIGO ISSO!!

Vou te relatar o que aconteceu comigo, apos queimar lampada da lanterna trazeira esquerda, substitui por uma de 10W. Resultado.... ao acender as lanternas, a trazeira esquerda acendia por +ou- 2 seg. e apagava, somente apos substituir por uma lampada de 5W. a teimosa ficou acesa. Obs. resolveu tambem para outros dois amigos que tiveram o mesmo problema, verifique as lampadas e confira os valores, comente com algum eletricista de confiança, espero ter ajudado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por M.Baigan » Sáb Jul 23, 2011 12:53 pm

aast escreveu:
M.Baigan escreveu:ACONTECE COMIGO ISSO!!

Vou te relatar o que aconteceu comigo, apos queimar lampada da lanterna trazeira esquerda, substitui por uma de 10W. Resultado.... ao acender as lanternas, a trazeira esquerda acendia por +ou- 2 seg. e apagava, somente apos substituir por uma lampada de 5W. a teimosa ficou acesa. Obs. resolveu tambem para outros dois amigos que tiveram o mesmo problema, verifique as lampadas e confira os valores, comente com algum eletricista de confiança, espero ter ajudado.

Opa acontece exatamente isso comigo! vou comprar essas lampadas e ja vou fazer isso na semana que vem, junto com uns ups q tenho guardado. Se der certo eu aviso aqui, obrigado!
Usuário Banido
Usuário Banido

por williamspirandio » Qua Ago 10, 2011 9:09 pm

estou tendo o mesmo problema e ninguém acha o defeito, porem as lampadas são originais, andei pesquisando e vi que o Punto apresenta esse defeito quando tem o chicote de engate também, pois o BC dele identifica como fuga e protege para evitar curto, amanha estarei correndo atras de resolver se eu conseguir posto aqui
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando Vieira » Qua Ago 10, 2011 10:06 pm

Olha, não sei se tem algo a ver com o problema de vocês mas eu tive um problema elétrico (relatei em outro tópico).

O velocímetro parou de funcionar, assim como a luz de ré. A CC não ajudou em nada. Portanto levei num auto elétrico de confiança. O cara achou um fusível queimado e também o chicote dele estava meio derretido indicando um curto. Mas os testes não acharam o curto. O problema foi certamente no chicote, que foi substituído. Tudo voltou a funcionar, e já fiz até longa viagem com o carro sem qualquer problema.

Portanto, vale a pena checar os chicotes
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Próximo