Punto HLX a pronta entrega!!!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto HLX a pronta entrega!!!

por brunnolp » Sáb Jul 05, 2008 9:59 am

Bom dia galera
Ontem fui na concessionária aqui em Campinas, estava com o espírito preparado p encomendar o carro, mas qdo cheguei lá o vendedor me deu duas opções a pronta entrega. Vcs acham q esses carros estão com algum problema??? Nunca tinha ouvido falar em punto a pronta entrega. Os dois q ele me ofereceu foram o modelo HLX, um deles preto vulcano a 59 conto com teto e couro e outros acessórios bem legais e outro vermelho alpine com teto e kit convergence por 57, vale a pena?? Os dois carros estão com 20 km, então acho q ñ foram usados p teste drive, e tb ñ estão no showroon.

Abraço a todos
Bruno
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mkk » Sáb Jul 05, 2008 10:27 am

Puntos bem equipados sao mais faceis de achar em pronta entrega por causa do preco elevado. Esses carros sao aqueles q a fabrica manda p/ a concessionaria dentro da cota mensal, independente de a concessionaria ter varias encomendas ou nao, ou entao por desistencia de alguem (descobri isso quando fui comprar o meu, a vendedora me ofereceu um sporting, mas a grana nao deu... :cry: ).
Como e` carro de estoque, pode pedir altos descontos/brindes!
Boa sorte e parabens pela escolha!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Sáb Jul 05, 2008 2:50 pm

Aqui em Natal está cheio de Puntos a pronta-entrega!
Desceram da cegonha e ficaram lá!

Não acredito que o carro, no seu caso, tenha problemas não!

O que acontece é que a pessoa prefere comprar o carro com os opcionais que ela deseja. Dessa forma, a concessionária encomenda e além disso recebe sempre alguns com configurações aleatórias para que possa ter em estoque para vender de imediato.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por spirito » Dom Jul 06, 2008 1:27 am

O meu eu comprei por pronta entrega e até agora só tive o problema da capinha do retrovisor!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por brunnolp » Seg Jul 07, 2008 5:46 pm

Show de bola pessoal, obrigado pelas resposta...dps da opinião de vcs fiquei mais confiante e fechei negócio com o preto, acho q em uma semana estarei com a caranga. Não vejo a hora :D

abraço
Bruno
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Marinate » Seg Jul 07, 2008 7:39 pm

irmão, eu já vi algum tópico aqui sobre essa questão do test drive.. verifique, pois pela km acho q. foi utilizado sim.
se o preço estiver legal, manda ver..carrãoooo
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola