Duvida sobre rodas aro 17
3 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida sobre rodas aro 17
Fala ae galera, tudo bom?!?!
Bom... meu nome é Lucas e atualmente tenho um astra, mas como esta para sair de linha, vou trocar por um punto, o que já é quase certeza, porem estou com uma pequena duvida e queria que alguem pudesse me ajudar. Bom, antigamente eu tinha um palio modelo 2006 e usava um jogo de rodas aro 17 nesse palio, modelo tsw fly, porem quando eu coloquei as rodas no palio, reparei que raspava muito na lataria atras, até mandei rebater os paralamas mas mesmo assim ainda pegava um pouco, minha duvida é se eu colocar o jogo de rodas 17 no punto, preciso rebater ou não vai ter essa necessidade. Tenho vontade de pegar um punto 1.6 16v branco e reformar as rodas e pintar de preto, que que vcs acham?
Abraçoo!
Bom... meu nome é Lucas e atualmente tenho um astra, mas como esta para sair de linha, vou trocar por um punto, o que já é quase certeza, porem estou com uma pequena duvida e queria que alguem pudesse me ajudar. Bom, antigamente eu tinha um palio modelo 2006 e usava um jogo de rodas aro 17 nesse palio, modelo tsw fly, porem quando eu coloquei as rodas no palio, reparei que raspava muito na lataria atras, até mandei rebater os paralamas mas mesmo assim ainda pegava um pouco, minha duvida é se eu colocar o jogo de rodas 17 no punto, preciso rebater ou não vai ter essa necessidade. Tenho vontade de pegar um punto 1.6 16v branco e reformar as rodas e pintar de preto, que que vcs acham?
Abraçoo!

- - Tsw Fly aro 17
- - Pneu Maxxis 205/45/17
- - Molas esportivas Eibach
- - Abafador de inox feito no Giba com ponteira tipo T-Jet
- - Filtro esportivo cônico K&N
- Piloto de Atari
Re: Duvida sobre rodas aro 17
Lucas, Primeiramente seja bem vindo!!!
Bem provavel que nao pegue no paralama.
Tudo vai depender do modelo "perfil" de pneu que escolha... creio que o perfil 40 seja o mais indicado.
Rodas prestas e carros brancos tem tudo para dar certo!!!
A unica certeza é que vc terá um belo carro!!! rs
Bem provavel que nao pegue no paralama.
Tudo vai depender do modelo "perfil" de pneu que escolha... creio que o perfil 40 seja o mais indicado.
Rodas prestas e carros brancos tem tudo para dar certo!!!
A unica certeza é que vc terá um belo carro!!! rs
Editado pela última vez por elder.paiva em Seg Mai 30, 2011 10:20 pm, em um total de 1 vez.
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1