Diamond Vision + Pingo azul pode danificar o farol?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Diamond Vision + Pingo azul pode danificar o farol?
Boa noite pessoal
Queria saber se o uso das Diamond Vision + Pingos podem danificar as lentes do farol, pois hoje a noite estava dando uma olhada e percebi algumas manchas nos refletores do farol. A menos de um mês estou usando as Diamond + Pingos azuis. Achei estranho pois as medidas de potência tanto das lâmpadas quanto dos pingos são iguais as originais, e nunca ouvi falar que usando essa configuração pudesse danificar. As manchas estão principalmente do lado do pingo em direção pra cima e acima das lâmpadas, e da a impressão que foram provocadas pelo calor. E ae o que vocês acham?
Queria saber se o uso das Diamond Vision + Pingos podem danificar as lentes do farol, pois hoje a noite estava dando uma olhada e percebi algumas manchas nos refletores do farol. A menos de um mês estou usando as Diamond + Pingos azuis. Achei estranho pois as medidas de potência tanto das lâmpadas quanto dos pingos são iguais as originais, e nunca ouvi falar que usando essa configuração pudesse danificar. As manchas estão principalmente do lado do pingo em direção pra cima e acima das lâmpadas, e da a impressão que foram provocadas pelo calor. E ae o que vocês acham?
- Piloto de Autorama
Re: Diamond Vision + Pingo azul pode danificar o farol?
Fala meu, já existe um topico falando sobre as diamond vision, da uma lida nele e poste suas duvidas nele tbm, assim a gente concentra o assunto no mesmo topico
viewtopic.php?f=10&t=14959&st=0&sk=t&sd=a&hilit=diamond+vision
Abraço
viewtopic.php?f=10&t=14959&st=0&sk=t&sd=a&hilit=diamond+vision
Abraço
Meu flickr
- Velha Guarda
Re: Diamond Vision + Pingo azul pode danificar o farol?
Trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1