Alarme - Alguém no RJ colocou?
Alarme - Alguém no RJ colocou?
Pessoal do RJ,
Algum de vcs colocou alarme no Punto que já tinha chave canivete?
Em caso positivo, onde foi e quanto foi?
Essa é uma das paradas que tenho que colocar urgente no meu carro!
Abs,
WB
Algum de vcs colocou alarme no Punto que já tinha chave canivete?
Em caso positivo, onde foi e quanto foi?
Essa é uma das paradas que tenho que colocar urgente no meu carro!
Abs,
WB
Cara, eu coloquei...mas depois meio que me arrependi.
Coloquei na Eurobarra antes de tirar o carro de lá, ficou 600 reais pq tive desconto 100 graças um erro que o vendedor tinha cometido ( O vendedor falou que o meu teria entrada usb e para ipod mesmo sem ter o B&m, mesmo tenho certeza que não o teria eu deixei rolar e no final consegui esse desconto por causa do erro dele )
Deopis vim a saber que o alarme não corta a ignição, só faz barulho !!
Então meio que me arrependi, mas pelo menos o efeito psicologico de ter me faz ficar um pouco mais tranquilo!
Coloquei na Eurobarra antes de tirar o carro de lá, ficou 600 reais pq tive desconto 100 graças um erro que o vendedor tinha cometido ( O vendedor falou que o meu teria entrada usb e para ipod mesmo sem ter o B&m, mesmo tenho certeza que não o teria eu deixei rolar e no final consegui esse desconto por causa do erro dele )
Deopis vim a saber que o alarme não corta a ignição, só faz barulho !!
Então meio que me arrependi, mas pelo menos o efeito psicologico de ter me faz ficar um pouco mais tranquilo!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Mas até onde eu tinha visto, esse alarme nem cortar a alimentação de combuistivel corta !
Se for isso mesmo, um alarme só pra fazer barulho, pode até ser um pouco util, mas não é de todo funcional !
Se for isso mesmo, um alarme só pra fazer barulho, pode até ser um pouco util, mas não é de todo funcional !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola