Para donos de Attractive 1.4 10/11, 11/11 , 11/12
Para donos de Attractive 1.4 10/11, 11/11 , 11/12
Boa noite a todos, primeiramente, gostaria de pedir para os moderadores não trancarem este tópico, por favor.
Gostaria de tirar alguma dúvidas referentes ao modelo attractive 1.4 modelos 10/11, 11/11 e 11/12:
- Seu carro tem a regulagem da iluminação do painel de instrumentos (velocímetro, rádio original, etc)?
- Seu painel de instrumentos é aquele mais simples, ou seja, sem marcação de temperatura?
- Na troca de marcha, de 1ª para 2ª, se você tirar o pé totalmente da embreagem (mesmo que beeeem suavemente) ele dá uns soquinhos?
Bom, esses são alguns detalhes que observei no meu Punto (vai fazer 2 semanas que estou com ele
). Estou adorando esse carro, em breve, vou tirar fotos para mostrá-lo para vocês. Saí de um corsinha VHC (muito bom também), porém o Punto é mto mais estiloso né...
Só um resumo do que meu carro é, não sei se isso é pertinente para minhas dúvidas ou não...
Punto Attractive 1.4, Prata Bari. Kits Confort 2, Evolution 2. Acessórios: Milhas, Alarme Original e Volante de couro, todos instalados na concessionária.
Abraço a todos ae!
Dan
Gostaria de tirar alguma dúvidas referentes ao modelo attractive 1.4 modelos 10/11, 11/11 e 11/12:
- Seu carro tem a regulagem da iluminação do painel de instrumentos (velocímetro, rádio original, etc)?
- Seu painel de instrumentos é aquele mais simples, ou seja, sem marcação de temperatura?
- Na troca de marcha, de 1ª para 2ª, se você tirar o pé totalmente da embreagem (mesmo que beeeem suavemente) ele dá uns soquinhos?
Bom, esses são alguns detalhes que observei no meu Punto (vai fazer 2 semanas que estou com ele

Só um resumo do que meu carro é, não sei se isso é pertinente para minhas dúvidas ou não...
Punto Attractive 1.4, Prata Bari. Kits Confort 2, Evolution 2. Acessórios: Milhas, Alarme Original e Volante de couro, todos instalados na concessionária.
Abraço a todos ae!
Dan
- Piloto de Atari
Re: Para donos de Attractive 1.4 10/11, 11/11 , 11/12
sem querer ser chato nem nada, mais ja tem um topico para problemas relacionados ao punto: viewtopic.php?f=2&t=120&st=0&sk=t&sd=a&hilit=problemas+com+o+punto+liste+aqui 

punto_dan escreveu:Para donos de Attractive 1.4 10/11, 11/11 , 11/12
1- Seu carro tem a regulagem da iluminação do painel de instrumentos (velocímetro, rádio original, etc)?
2- Seu painel de instrumentos é aquele mais simples, ou seja, sem marcação de temperatura?
3- Na troca de marcha, de 1ª para 2ª, se você tirar o pé totalmente da embreagem (mesmo que beeeem suavemente) ele dá uns soquinhos?
Creio que o tópico esta valendo já que ele perguntou três itens específicos (principalmente o 1 e 2)
Vamos aguardar a moderação!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:punto_dan escreveu:Para donos de Attractive 1.4 10/11, 11/11 , 11/12
1- Seu carro tem a regulagem da iluminação do painel de instrumentos (velocímetro, rádio original, etc)?
2- Seu painel de instrumentos é aquele mais simples, ou seja, sem marcação de temperatura?
3- Na troca de marcha, de 1ª para 2ª, se você tirar o pé totalmente da embreagem (mesmo que beeeem suavemente) ele dá uns soquinhos?
Creio que o tópico esta valendo já que ele perguntou três itens específicos (principalmente o 1 e 2)
Vamos aguardar a moderação!
É...esse é o meu problema... já gastei mais de 5 hrs aqui, pesquisando... mas o problema é q o pessoal começa a falar do ELX, do Essence, do painel do Blue & Me... depois muda pra comentário do jogo de roda...

No manual, fala que tem... mas não consegui funcionar... só peço que a moderação me compreenda, pois é um tópico exclusivo para os modelos Attractive...

- Piloto de Atari
tambem fiquei curioso, segue ai na busca, to acompanhando (Y)
- Velha Guarda
O que você não consegue fazer funcionar? A temperatura precisa ter retrovisores elétricos o e CB de 2 linhas.
- Velha Guarda
victorhslbr escreveu:tambem fiquei curioso, segue ai na busca, to acompanhando (Y)
Falae Victor, o seu é o painel default (sem o blue & me)? Consegue ajustar a intensidade da iluminação do painel de instrumentos?
Abraço
- Piloto de Atari
Takinarios escreveu:O que você não consegue fazer funcionar? A temperatura precisa ter retrovisores elétricos o e CB de 2 linhas.
O que eu não consigo fazer funcionar, ou eu não sei se existe no modelo attractive, é a regulagem da iluminação do painel...
Abraço!
- Piloto de Atari
Com o farol ligado, tenta apertar o + ou o -.....
Mas eu não sei se tem ;/
Mas eu não sei se tem ;/
- Velha Guarda
Opa... foi esse o procedimento que está descrito no manual e não funcionou...
- LIGAR O FAROL
- POSICIONAR O CB NA TELA STANDARD
- APERTAR O + E -
Não funfa...
- LIGAR O FAROL
- POSICIONAR O CB NA TELA STANDARD
- APERTAR O + E -
Não funfa...
- Piloto de Atari