Página 1 de 2

Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 11:33 am
por vitorlobo
E ae galera!

Sou novo no fórum, por isso já vou aproveitar para me apresentar e contar como começou minha história de amor com o Punto.
Moro em Sorocaba, sou empresário do ramo de Seguros, tenho 20 anos e sou completamente apaixonado pelo Punto.

Tudo começou quando fuçando um site de vendas aqui da região encontrei um punto 0km por um preço bem atraente, pois o dono havia sido sorteado no consórcio mas precisava se desfazer do carro.
Papo vai papo vem, encontros para ver o carro e PIMBA, amor a primeira vista. Eu já era um admirador 'visual' do carro, pelo seu design e imponência na rua, mas a partir do momento em que entrei e dirigi, o amor se consolidou haha!
Infelizmente não fui feliz nos negócios e não consegui pegar o carro do cara, mas agora estou prestes a fechar negócio na concessionária mesmo, é aí que entra a minha duvida:

Sou PJ e tenho 8% de desconto no Punto, consegui o Essence 1.6 com Creative por R$ 42,900 e o Sporting por R$ 48,000 será que compensa eu pegar o Sporting?

Por enquanto é isso galera, sou grato desde já!

Vitor Lobo.

Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 11:39 am
por Aldrin
Seja bem vindo ao clube Vitor. Essa questão de qual versão compensa mais, depende de você. O sporting certamente é mais completo e mais bonito, mas em compensação, o seguro é mais caro e o IPVA tb, além do que o motor é 1.8 e bebe mais.
Se eu tivesse que escolher, pegaria o sporting, mas é como eu disse, vai do que compensa mais pra cada um.

Abs

Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 11:49 am
por Lindemberg
1º seja muito bem vindo amigo!
Aqui Vc encontrará muita gente apaixonada por esse carrão!!!
Esse ecensse já é muito show, mais se poder pegue logo o sporting q é mais show ainda!
Hoje tenho um ELX 2009, o meu próximo carro com certeza será esse sporting, pra mim ainda é um sonho um pouco distante!
Boa sorte na sua compra!
Abs...

Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 11:51 am
por Mucs
bem vindoo...
tenta pegar o Sporting...ou um T-Jet :-D :twisted:

Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 12:06 pm
por VLA
se vc quer um carro mais completo (por exemplo abs/airbag) vai de sportring... senao, vai de essence.

o principal voce ja se decidiu pelo jeito: motor etorq dentro do cofre.

Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 12:33 pm
por killjoybr
meu amigo, eu pesquisei muito antes de comprar, me vi louco com tantos opcionais.

eu nunca considerei a compra do sporting, justamente por duas coisas....seguro mais caro e nao gosto dos detalhes internos em vermelho.

Entao trabalhei sempre em cima do 1.6 que pelo que me diziam nao era muito inferior ao 1.8.

Soquei nele creative 2, abs, airbag...preço ficou bem abaixo do sporting. Mas enfim gosto é gosto....eu colocaria SKYDOME no 1.6 e ficaria no valor do que vc tem no sporting.
Certamente eu nao iria de sporting e faria o que falei na linha anterior...

Mas gosto é gosto, faz o que teu coração manda.....pq ontem eu tava era pulando sozinho de alegria....alias ainda tou hj, quero só ver qdo chegar o carro!!! hahahahahah

Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 12:59 pm
por nandoteco
Se vc pegar um Punto Essence 1.6 c creative 1 fica em torno de 44000. Tem blz, desempenho e economia juntos pois o meu apesar de 1.6 esta consumindo bem menos do q o 1.0 q eu tinha.

Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 3:03 pm
por Tambor
Cara, se tiver condições de arcar o valor do sporting sem se apertar demais, vai de sportig. Outra opção (é o que eu faria) seria pegar o 1.6 + creative I ou II + skywindow. Na minha opinião o sky fecha o carro, é o opcional que eu mais faço questão, embora quando peguei o meu, não tive como pegar com sky. Claro que ABS e Airbag é muito importante, ai vc deve avaliar o tipo de uso que vai fazer do carro e decidir qual fica melhor pra vc. Boa sorte na compra.

Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 3:39 pm
por nandoteco
Oq eh esse opcional skywindow? N conheço

Tambor escreveu:Cara, se tiver condições de arcar o valor do sporting sem se apertar demais, vai de sportig. Outra opção (é o que eu faria) seria pegar o 1.6 + creative I ou II + skywindow. Na minha opinião o sky fecha o carro, é o opcional que eu mais faço questão, embora quando peguei o meu, não tive como pegar com sky. Claro que ABS e Airbag é muito importante, ai vc deve avaliar o tipo de uso que vai fazer do carro e decidir qual fica melhor pra vc. Boa sorte na compra.

Re: Quase comprando! [Sorocaba-SP]

MensagemEnviado: Qua Jun 22, 2011 3:46 pm
por killjoybr
Tambor escreveu:Cara, se tiver condições de arcar o valor do sporting sem se apertar demais, vai de sportig. Outra opção (é o que eu faria) seria pegar o 1.6 + creative I ou II + skywindow. Na minha opinião o sky fecha o carro, é o opcional que eu mais faço questão, embora quando peguei o meu, não tive como pegar com sky. Claro que ABS e Airbag é muito importante, ai vc deve avaliar o tipo de uso que vai fazer do carro e decidir qual fica melhor pra vc. Boa sorte na compra.


Pelo valor de 48.000 ele compra 1.6 + creative 2 + abs + airbag + SKYDOME :D