Computador de bordo - Autonomia
4 mensagens
|Página 1 de 1
Computador de bordo - Autonomia
Galera, meu CB sempre funcionou tranquilo, e pela primeira vez o tanque esta zerando.
Entrou na reserva, acendeu a luz e apitou..... para minha surpresa a autonomia do Computador de Bordo sumiu tbm....
é normal isso? Qdo ele entra na reserva, ele não da mais a autonomia??? Justo qdo vc mais precisa ele te deixa na mào?? é normal ou pode ser alguma pane???
Entrou na reserva, acendeu a luz e apitou..... para minha surpresa a autonomia do Computador de Bordo sumiu tbm....
é normal isso? Qdo ele entra na reserva, ele não da mais a autonomia??? Justo qdo vc mais precisa ele te deixa na mào?? é normal ou pode ser alguma pane???
Re: Computador de bordo - Autonomia
Não sou o melhor a explicar isso pq peguei o meu a pouco tempo, mas com o meu ocorreu a mesma coisa, acho que quando a luz da reserva acende e se ouvi o apito, é para correr para o posto,
mas o fato de não mostrar nesse momento é meio zuado mesmo.

- Motorista de Auto Escola
killjoybr escreveu:Qdo ele entra na reserva, ele não da mais a autonomia??? Justo qdo vc mais precisa ele te deixa na mào?? é normal ou pode ser alguma pane???
O meu 1.6 quando acende a luz de aviso da reserva não mostra mais a autonomia.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
por favor, veja o tópico: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=158

- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1