Garantia

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Garantia

por crmenguita » Dom Jul 13, 2008 8:43 pm

Que tipos de modificações eu posso fazer sem perder a garantia do veículo? Posso instalar xenon? Amplificar o som? Rodas e mexer na suspensão?

Abraços
Não é só o Giugiaro que vai deixar a assinatura nesse carro!!!
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Garantia

por BART » Dom Jul 13, 2008 9:34 pm

crmenguita escreveu:Que tipos de modificações eu posso fazer sem perder a garantia do veículo? Posso instalar xenon? Amplificar o som? Rodas e mexer na suspensão?

Abraços

Tudo é conversado...
Instalei xenon e coloquei amplificador...eles encrencaram pq meu Blue e me tava dando pau, mas na verdade era o meu celular q ficava meio doido!!!

Eles só vão encrencar com a suspensão!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Garantia

por socket » Seg Jul 14, 2008 4:44 am

crmenguita escreveu:Que tipos de modificações eu posso fazer sem perder a garantia do veículo? Posso instalar xenon? Amplificar o som? Rodas e mexer na suspensão?

Abraços

Isso depende da concessionária!

Na pontanegra o cara disse que eu podia fazer o que quisesse!
Mas se um dia tivesse problema eles iam investigar a causa... e se fosse a instalação que realizei, anularia a garantia!

Então, pra ter idéia... veja o que fiz no meu carro:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=189

Tb instalei o xenon...
E minha garantia continua!

Como vc comprou na Autobraz... não sei se eles têm o mesmo procedimento! Veja com eles...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Willy » Seg Jul 14, 2008 8:27 am

É exatamente do jeito que o socket falou que funciona...
Voce pode fazer o que quiser, aparecendo algum problema será investigado e A FIAT tem que provar que a causa do problema foi a modificação que você fez e não você provar que a modificação não foi a causa.

[]'s
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por mkk » Seg Jul 14, 2008 9:58 am

A maior encrenca e` quando mexe c/ a parte eletrica, pq hj em dia, os carros tem muita eletronica embargada. Mas se procurar um bom profissional p/ executar o servico, acho q nao vai haver problema.
Se colocar (por exemplo) um amp/sub e der um problema no cambio, teoricamente uma coisa nao tem relacao nenhuma c/ a outra, por isso a garantia esta ok, mas se der um problema na injecao de combustivel, pode-se alegar q houve alteracao na parte eletrica e a garantia pode ser anulada. Explicacao q ouvi de um consultor...
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola