Modificação

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Modificação

por S4nDr3x » Dom Jul 13, 2008 9:11 pm

Bom galera,

Vocês sabem me informar se tem como trocar a antena original por uma outra?Como a antena é fixada?Cola, parafusada?

Também to querendo por farol de milha, meu punto é o 1.4 flex.
Alguem sabe o valor dessas milhas?

Abç
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Modificação

por ROBERTOSP » Dom Jul 13, 2008 11:36 pm

S4nDr3x escreveu:Bom galera,

Vocês sabem me informar se tem como trocar a antena original por uma outra?Como a antena é fixada?Cola, parafusada?

Também to querendo por farol de milha, meu punto é o 1.4 flex.
Alguem sabe o valor dessas milhas?

Abç

OPA, BLZ ?..

CARA, A ANTENA EH PARAFUSADA...PARA TIRA-LA EH NE NECESSARIO DESTACAR A PARTE PLASTICA DAS LUZES INTERNAS DO CARRO (TETO)...

SEGUNDO INFORMAÇÕES VAI FICAR UM BURACO..PODENDO COLOCAR AQUELA ANTENA TUBARÃO..MAS EU NUNCA VI ANTENA TUBARÃO NA PARTE DA FRENTE DO CARRO...COMO NÃO TINHA OUTRA OPÇÃO, RESOLVI DEIXAR COMO ESTÁ

QUANTO AO FAROL DE MILHA ACREDITO QUE SO VAI ENCONTRAR NA CONCESSIONARIA !!..

FLW !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Jul 14, 2008 4:58 am

Segundo vi alguem dizendo...
Cada milha custa R$132...
Fora instalação que envolve fios, botões, suportes e mão de obra!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por S4nDr3x » Seg Jul 14, 2008 9:25 pm

Ae galera, vlw mesmo, vou dar uma ligada onde comprei o carro, talvez sabadão já levo pra instalar, se eu instalar eu posto aqui pra mostrar como ficou.
To com uma certa duvida, num sei se ponho milha agora, ou se coloco xenon, meu projeto é colocar milha, e xenon nos dois.
Mas o orçamento ta limitado pra esse mês.

abç
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Jul 14, 2008 11:25 pm

S4nDr3x escreveu:Ae galera, vlw mesmo, vou dar uma ligada onde comprei o carro, talvez sabadão já levo pra instalar, se eu instalar eu posto aqui pra mostrar como ficou.
To com uma certa duvida, num sei se ponho milha agora, ou se coloco xenon, meu projeto é colocar milha, e xenon nos dois.
Mas o orçamento ta limitado pra esse mês.

abç

Eu iria de milha logo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por S4nDr3x » Ter Jul 15, 2008 6:30 pm

Opa, liguei em algumas concessionárias, achei o farol de milha original instalado por 550 reais, consegui tb o aerofólio do sporting pintado na cor por 630.

Vamu ve, acho que vo comprar a milha.

Vlw
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por S4nDr3x » Ter Jul 15, 2008 6:58 pm

O vendedor tinha ficado de falar com o gerente, ele conseguiu pra mim por 500 reais.

Eu sinceramente não tenho noção da mão de obra, mas deve ser trabalhoso, me parece que tem que tirar o parachoque, e talz,
sei lá, ele ficou de ligar pra mim amanha, pra fechar a instalação.

Ta caro 500 pila?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricardofar2008 » Ter Jul 15, 2008 7:26 pm

S4nDr3x escreveu:Opa, liguei em algumas concessionárias, achei o farol de milha original instalado por 550 reais, consegui tb o aerofólio do sporting pintado na cor por 630.

Vlw

Acho que tá meio caro o aerofolio do Sporting estou instalando essa semana pintado na cor do veiculo por R$ 330,00 numa concessionaria aqui de Maceió
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por S4nDr3x » Ter Jul 15, 2008 7:33 pm

Estranho, é aerofólio original?Ou similar?
Esse valor que passei ainda foi o mais baixo que achei, conclusão achei valores acima.

Ricardofar2008 escreveu:
S4nDr3x escreveu:Opa, liguei em algumas concessionárias, achei o farol de milha original instalado por 550 reais, consegui tb o aerofólio do sporting pintado na cor por 630.

Vlw

Acho que tá meio caro o aerofolio do Sporting estou instalando essa semana pintado na cor do veiculo por R$ 330,00 numa concessionaria aqui de Maceió
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ricardofar2008 » Ter Jul 15, 2008 7:52 pm

S4nDr3x escreveu:Estranho, é aerofólio original?Ou similar?
Esse valor que passei ainda foi o mais baixo que achei, conclusão achei valores acima.

Ricardofar2008 escreveu:

Vlw

É o do Sporting original numa concessionaria Fiat aqui de Maceió, o Aero sem pintura custa 250,00 e estão me cobrando 80,00 pela pintura, tem dois chegando se quiser liga (82) 33115500 e fala com Jefferson do setor de acessorios.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Próximo