Dúvida: ELX completo ou HLX "básico"?
Dúvida: ELX completo ou HLX "básico"?
Olá galera,
Sou novo aqui no forum (meu primeiro post) e após ler muitos tópicos por aqui decidi começar a participar mais ativamente.
Irei adquirir um Punto em setembro ou novembro, e estou em dúvida se vale mais a pena eu pegar um ELX com vários opcionais ou um HLX "básico", que já vem com bastante opcional.
Fiz uma simulação no site da Fiat e o preço dos modelos que montei ficaram praticamente iguais. Porém a diferença no motor eu sei que é significativa, mas como hoje tenho um Palio 1.0, acho que sentirei diferença nos dois modelos! :) :)
Abs!!
Marcelo
Sou novo aqui no forum (meu primeiro post) e após ler muitos tópicos por aqui decidi começar a participar mais ativamente.
Irei adquirir um Punto em setembro ou novembro, e estou em dúvida se vale mais a pena eu pegar um ELX com vários opcionais ou um HLX "básico", que já vem com bastante opcional.
Fiz uma simulação no site da Fiat e o preço dos modelos que montei ficaram praticamente iguais. Porém a diferença no motor eu sei que é significativa, mas como hoje tenho um Palio 1.0, acho que sentirei diferença nos dois modelos! :) :)
Abs!!
Marcelo
- Piloto de Atari
HLX Basico !
[]
Sandro
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Eu sou mais o HLX básico!!!
Se você tiver uma oportunidade vai em uma concessionaria FIAT e entra dentro de um ELX e de um HLX... a diferença de acabamento é significante... e a diferença de motor tb!!!
Se você tiver uma oportunidade vai em uma concessionaria FIAT e entra dentro de um ELX e de um HLX... a diferença de acabamento é significante... e a diferença de motor tb!!!

- Piloto de Atari
O acabamento interno é o mesmo, mudando apenas as cores, exceto os bancos que são de cordura no ELX e veludo no HLX, eu prefiro os do ELX que são mais discretos e juntam menos pó.
Mas se cotar um ELX com a mesma configuração de HLX basico + pintura metálica x um HLX basico com pintura sólida a diferença não chega aos 600 reais.
Como o ELX é muito gastão pelo que anda, acho o HLX uma compra melhor.
[]
Sandro
Mas se cotar um ELX com a mesma configuração de HLX basico + pintura metálica x um HLX basico com pintura sólida a diferença não chega aos 600 reais.
Como o ELX é muito gastão pelo que anda, acho o HLX uma compra melhor.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola
O acabamento é basicamente o mesmo. Mas ao ver o conjunto com black piano, cromados e estofamento diferenciado, o ELX parece ser bem mais popular em relação ao HLX. O #@%&! é que o estofamento junta plumas mesmo, mas manter limpo não é difícil. Colocando um couro aí o visual fecha 100%.
- Piloto de Testes da FIAT
Não sei qual é a sua pressa e se você realmente já se decidiu pela Fiat, mais especificamente o Punto, mas se você puder esperar um pouco, aguardava até a definição da linha 2009.
Se não sair nada novo, beleza....compra tranquilo....senão...pega motor melhor.
É a minha sugestão.
Se não sair nada novo, beleza....compra tranquilo....senão...pega motor melhor.
É a minha sugestão.
Editado pela última vez por Beto em Seg Jul 14, 2008 8:32 pm, em um total de 1 vez.
- Instrutor de Auto Escola