Dois problemas com o Punto T-Jet, alguém já passou por eles?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Dois problemas com o Punto T-Jet, alguém já passou por eles?
Olá galera, estou com dois problemas com meu punto t-jet 2010/2011 e antes de leva-lo a concessionária gostaria de trocar experiênica com os os membors do clube sobre se alguém já passou por isso e como foi resolvido parar eu não levar "ré" do pessoal da concessionária.
1º - Já tem algum tempo que ao virar a direção ou em um piso irregular há "estalos" que não consigo identificar de onde veem, parado ao se virar a direção há estalos mas não em todo percurso da "virada" mas mais pro fim e em se passar por um piso irregular bem devagar ocorre os mesmos estalos mesmo sem se virar a direção, dai não cheguei a nenhuma conclusão se pode ser algo na direão ou suspensão a qual suspeito mais.
2º - Ontem estava dirigindo e ouvindo normalmente as músicas do meu pendrive estacionei e quando fui sair novamente com o carro o pendrive (que está em perfeitas condições) não foi mais localizado (no avaliable source) e depois fui perceber que o icone do bluetooth e nem o nome da operadora estava na tela do computador de bordo, mas o celular continuava conectado e efetuando e recebendo ligações normalmente. E ao testar o comando "pastas" o mesmo funcionou mas não tocou nada.
Esses são meus problemas, alguém sabe algo sobre?
agradeço pessoal.
abraço!!! Ahhh e adorooo meu punto... hehehehe \o/
1º - Já tem algum tempo que ao virar a direção ou em um piso irregular há "estalos" que não consigo identificar de onde veem, parado ao se virar a direção há estalos mas não em todo percurso da "virada" mas mais pro fim e em se passar por um piso irregular bem devagar ocorre os mesmos estalos mesmo sem se virar a direção, dai não cheguei a nenhuma conclusão se pode ser algo na direão ou suspensão a qual suspeito mais.
2º - Ontem estava dirigindo e ouvindo normalmente as músicas do meu pendrive estacionei e quando fui sair novamente com o carro o pendrive (que está em perfeitas condições) não foi mais localizado (no avaliable source) e depois fui perceber que o icone do bluetooth e nem o nome da operadora estava na tela do computador de bordo, mas o celular continuava conectado e efetuando e recebendo ligações normalmente. E ao testar o comando "pastas" o mesmo funcionou mas não tocou nada.
Esses são meus problemas, alguém sabe algo sobre?
agradeço pessoal.
abraço!!! Ahhh e adorooo meu punto... hehehehe \o/
- Piloto de Atari
Re: Dois problemas com o Punto T-Jet, alguém já passou por eles?
Pessoal, resolvi o problema do Blue & Me, em uma breve pesquisa aqui no forum encontrei um topico (viewtopic.php?f=5&t=6224&p=338218&hilit=atualiza%C3%A7%C3%A3o+blue+%26+me#p338218) no qual o pessoas estava atualizando o blue & me parara a versão 5.5 fiz a atualização e tudo voltou ao normal.
Quanto ao barulho ao se virar o volante ou passar em ondulações encontrei um topico relativo ao assunto e o pesoal está falando sobre o protetor do carter estar em contato com alguma parte do carro, amanhã vou levanta-lo e verificar, mas estou bem desconfiado que realmente seja isso.
Vlw pessoal, o forum ajuda d+!!!
Abraços
Quanto ao barulho ao se virar o volante ou passar em ondulações encontrei um topico relativo ao assunto e o pesoal está falando sobre o protetor do carter estar em contato com alguma parte do carro, amanhã vou levanta-lo e verificar, mas estou bem desconfiado que realmente seja isso.
Vlw pessoal, o forum ajuda d+!!!
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Dois problemas com o Punto T-Jet, alguém já passou por eles?

Aprendeu a usar a busca!

- Piloto de Kart de feriado
3 mensagens
|Página 1 de 1