Som creative 2

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Som creative 2

por Xuck » Seg Set 05, 2011 1:23 pm

Gente. Boa tarde. A pouco comprei um Punto 1.6com creative 2 e estou encontrando dificuldades para selecionar pastas quando utilizo o pen drive. Gravei um com 5 pastas diferentes, mas quando colocopra tocar as musicas ficam todas misturadas, alguem sabe como acertar isso? Obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Som creative 2

por VLA » Seg Set 05, 2011 1:28 pm

no menu do tocador de midia (computador de bordo, comandos do volante), selecione "tocar pastas" ou algo assim, e para embaralhar/desembaralhar as musicas acho que o comando de voz é "repetir" ou "embaralhar".
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Mucs » Seg Set 05, 2011 1:31 pm

VLA escreveu:no menu do tocador de midia (computador de bordo, comandos do volante), selecione "tocar pastas" ou algo assim, e para embaralhar/desembaralhar as musicas acho que o comando de voz é "repetir" ou "embaralhar".

o comando pra deixar no random as musicas eh "embaralhamento"....pelo menos no Sporting hehe
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Xuck » Seg Set 05, 2011 1:46 pm

Desculpa mas não entendi ehehehe.. se eu quiser que toque pasta por pasta eu tenho que dar que comando de voz?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Mucs » Seg Set 05, 2011 1:55 pm

se vc quiser tocar apenas uma pasta, o comando de voz eh "pastas"...dai no painel do carro vai aparecer todas as pastas q vc tem gravado....eh soh selecionar a pasta desejada com as setinhas no volante, e dar OK :D
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Xuck » Seg Set 05, 2011 2:19 pm

Vlw mano. Vou testar quando sair aqui do grampo. Primeiro carro to todo empolgado heheheuhauhau
Piloto de Atari
Piloto de Atari