HLX 1.8 Tremendo muito

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

HLX 1.8 Tremendo muito

por emantovani » Seg Set 05, 2011 2:46 pm

Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui, acabei de comprar meu primeiro carro, nesse caso foi um Punto 2008 HLX 1.8, está com 59k rodados, na primeira semana achei o carro bem normal, agora, 3 semanas depois, sinto que o carro, ao ligar treme muito, e quando eu saiu de primeira, logo após andar um pouco, antes de soltar a embreagem o carro treme muito depois normaliza, alguem poderia me ajudar? o carro ainda está na garantia de 3 meses, sou MUITO leigo nesse assunto se conseguirem me ajudar agradeço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: HLX 1.8 Tremendo muito

por emantovani » Ter Set 06, 2011 10:03 am

Ninguem ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ferranda » Ter Set 06, 2011 11:05 am

Oi Jose.
Bem vindo ao clube.
Tenha calma, sempre aparece alguém para ajudar! :wink:
Normalmente problemas de vibração são causados por coxim (do cambio ou motor) ruins. Fáceis de trocar e relativamente baratos.
Seria o primeiro ponto a verificar.
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por emantovani » Ter Set 06, 2011 4:45 pm

Obrigado fernanda, meu carro ainda está na garantia da concessionaria, de 3 meses, vou levar quinta feira lá, e citar isso do coxim, mais alguma coisa? eu fiquei meio que arrependido de ter comprado já, nem 3 semanas e já com problema é dose...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme Presotto » Ter Set 06, 2011 6:16 pm

Só uma correção, é feRRanda, e não fernanda hauhauhauhauahua

Jose, não deixe passar esse tempo, aproveite que tem essa garantia e leve na CC.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por Gilonna » Ter Set 06, 2011 10:26 pm

Boa tarde pessoal,

Sou novo aqui, acabei de comprar meu primeiro carro, nesse caso foi um Punto 2008 HLX 1.8, está com 59k rodados, na primeira semana achei o carro bem normal, agora, 3 semanas depois, sinto que o carro, ao ligar treme muito, e quando eu saiu de primeira, logo após andar um pouco, antes de soltar a embreagem o carro treme muito depois normaliza, alguem poderia me ajudar? o carro ainda está na garantia de 3 meses, sou MUITO leigo nesse assunto se conseguirem me ajudar agradeço.

Meu caro Eduardo, eu tenho o HLX 1.8 07/08 mas felizmente ele naum acontece isso naum, inclusive eu adoro o barulho e a maciez qd liga o 1.8.. porém o seu está com 59mil km e o meu acabou de fazer 34 mil.. portando é um assunto q me interessa pois chegarei nos 59 um dia.. qd vc descobrir.. posta ai blz.. q me interessa saber este probleminha..um abraço!
Velha Guarda
Velha Guarda

por emantovani » Sex Set 09, 2011 11:14 am

O problema aparentemente é embreagem mesmo, nunca foi trocada, valeu pela ajuda
Piloto de Atari
Piloto de Atari