HLX 1.8 Tremendo muito
7 mensagens
|Página 1 de 1
HLX 1.8 Tremendo muito
Boa tarde pessoal,
Sou novo aqui, acabei de comprar meu primeiro carro, nesse caso foi um Punto 2008 HLX 1.8, está com 59k rodados, na primeira semana achei o carro bem normal, agora, 3 semanas depois, sinto que o carro, ao ligar treme muito, e quando eu saiu de primeira, logo após andar um pouco, antes de soltar a embreagem o carro treme muito depois normaliza, alguem poderia me ajudar? o carro ainda está na garantia de 3 meses, sou MUITO leigo nesse assunto se conseguirem me ajudar agradeço.
Sou novo aqui, acabei de comprar meu primeiro carro, nesse caso foi um Punto 2008 HLX 1.8, está com 59k rodados, na primeira semana achei o carro bem normal, agora, 3 semanas depois, sinto que o carro, ao ligar treme muito, e quando eu saiu de primeira, logo após andar um pouco, antes de soltar a embreagem o carro treme muito depois normaliza, alguem poderia me ajudar? o carro ainda está na garantia de 3 meses, sou MUITO leigo nesse assunto se conseguirem me ajudar agradeço.
- Piloto de Atari
Re: HLX 1.8 Tremendo muito
Ninguem ?
- Piloto de Atari
Oi Jose.
Bem vindo ao clube.
Tenha calma, sempre aparece alguém para ajudar!
Normalmente problemas de vibração são causados por coxim (do cambio ou motor) ruins. Fáceis de trocar e relativamente baratos.
Seria o primeiro ponto a verificar.

Bem vindo ao clube.
Tenha calma, sempre aparece alguém para ajudar!

Normalmente problemas de vibração são causados por coxim (do cambio ou motor) ruins. Fáceis de trocar e relativamente baratos.
Seria o primeiro ponto a verificar.

- Velha Guarda
Obrigado fernanda, meu carro ainda está na garantia da concessionaria, de 3 meses, vou levar quinta feira lá, e citar isso do coxim, mais alguma coisa? eu fiquei meio que arrependido de ter comprado já, nem 3 semanas e já com problema é dose...
- Piloto de Atari
Só uma correção, é feRRanda, e não fernanda hauhauhauhauahua