HLX 1.8 Tremendo muito
7 mensagens
|Página 1 de 1
HLX 1.8 Tremendo muito
Boa tarde pessoal,
Sou novo aqui, acabei de comprar meu primeiro carro, nesse caso foi um Punto 2008 HLX 1.8, está com 59k rodados, na primeira semana achei o carro bem normal, agora, 3 semanas depois, sinto que o carro, ao ligar treme muito, e quando eu saiu de primeira, logo após andar um pouco, antes de soltar a embreagem o carro treme muito depois normaliza, alguem poderia me ajudar? o carro ainda está na garantia de 3 meses, sou MUITO leigo nesse assunto se conseguirem me ajudar agradeço.
Sou novo aqui, acabei de comprar meu primeiro carro, nesse caso foi um Punto 2008 HLX 1.8, está com 59k rodados, na primeira semana achei o carro bem normal, agora, 3 semanas depois, sinto que o carro, ao ligar treme muito, e quando eu saiu de primeira, logo após andar um pouco, antes de soltar a embreagem o carro treme muito depois normaliza, alguem poderia me ajudar? o carro ainda está na garantia de 3 meses, sou MUITO leigo nesse assunto se conseguirem me ajudar agradeço.
- Piloto de Atari
Re: HLX 1.8 Tremendo muito
Ninguem ?
- Piloto de Atari
Oi Jose.
Bem vindo ao clube.
Tenha calma, sempre aparece alguém para ajudar!
Normalmente problemas de vibração são causados por coxim (do cambio ou motor) ruins. Fáceis de trocar e relativamente baratos.
Seria o primeiro ponto a verificar.

Bem vindo ao clube.
Tenha calma, sempre aparece alguém para ajudar!

Normalmente problemas de vibração são causados por coxim (do cambio ou motor) ruins. Fáceis de trocar e relativamente baratos.
Seria o primeiro ponto a verificar.

- Velha Guarda
Obrigado fernanda, meu carro ainda está na garantia da concessionaria, de 3 meses, vou levar quinta feira lá, e citar isso do coxim, mais alguma coisa? eu fiquei meio que arrependido de ter comprado já, nem 3 semanas e já com problema é dose...
- Piloto de Atari
Só uma correção, é feRRanda, e não fernanda hauhauhauhauahua
Jose, não deixe passar esse tempo, aproveite que tem essa garantia e leve na CC.
Jose, não deixe passar esse tempo, aproveite que tem essa garantia e leve na CC.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Boa tarde pessoal,
Meu caro Eduardo, eu tenho o HLX 1.8 07/08 mas felizmente ele naum acontece isso naum, inclusive eu adoro o barulho e a maciez qd liga o 1.8.. porém o seu está com 59mil km e o meu acabou de fazer 34 mil.. portando é um assunto q me interessa pois chegarei nos 59 um dia.. qd vc descobrir.. posta ai blz.. q me interessa saber este probleminha..um abraço!
- Velha Guarda
O problema aparentemente é embreagem mesmo, nunca foi trocada, valeu pela ajuda
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1