Ajuda, cor preta, alg tem foto?
Ajuda, cor preta, alg tem foto?
E ae pessoal, pretendo tirar o carro ate o fim do ano, ou no começo do ano q vem.
tenho um celta.
seguinte, tem mta diferença do preto vesuvio, pro outro preto?
pq ai eu investiria o dinheiro da pintura metalica em outra coisa..
se alguem tiver fotos pra comparar eu agradeço.
abs
tenho um celta.
abs
- Piloto de Atari
Re: Ajuda, cor preta, alg tem foto?
williamsegundo escreveu:E ae pessoal, pretendo tirar o carro ate o fim do ano, ou no começo do ano q vem.
tenho um celta.
abs
Por foto não dá pra ver a diferença!
Mas pessoalmente dá...
Mas confesso que não acho que valha investir em preto metálico!
O preto metálico é granulado... e na luz parece um cinza bem escuro (mas brilhante)!
Já o outro é preto mesmo... normal!
Porém na rua... você vê... "é mais um preto"
Seja metálico ou não!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Se quiser tentar ver diferenças da uma olha das fotos dos encontros do pc-rj, o meu é op unico preto metalico, todos os outros são solidos !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Não é pq eu tenho não, mas o preto sólido é mto mais bonito que o metálico...
Completando o que socket disse, o sólido parece ser "mais preto" sei lá. Porém nos encontros parece que o meu (sólido) é mais vivo e brilhante que o do luiz (metálico).
Mas acho que pra ver isso só comparando os 2 lado a lado... Por foto vc n vai reparar não
Abraços
Completando o que socket disse, o sólido parece ser "mais preto" sei lá. Porém nos encontros parece que o meu (sólido) é mais vivo e brilhante que o do luiz (metálico).
Mas acho que pra ver isso só comparando os 2 lado a lado... Por foto vc n vai reparar não
Abraços

- Piloto de Auto Escola
nelsonrn escreveu:Não é pq eu tenho não, mas o preto sólido é mto mais bonito que o metálico...
Abraços
"NÃO É PQ EU TENHO NÃO, MAS O PRETO SÓLIDO É MTO MAIS BONITO QUE O METÁLICO " (2)
ISSO EH VERDADE...O PRETO SÓLIDO BEM CUIDADO, ENCERADO...NÃO TEM PRA NINGUÉM !!!
FLW
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
- Piloto de Autorama
Eu tenho um preto vesúvio e curto essa cor pelos seguintes motivos:
- Um pouco mais fácil de cuidar do que o preto sólido.
- É uma cor mais rara. Todos os pretos são praticamente iguais. O vesúvio é um preto diferenciado.
- Gosto do aspecto "camaleão". Às vezes, parece cinza, às vezes, preto.
E carro preto sempre dá um charme a mais. Já tive carro vermelho, dourado... tava a fim de algo mais sóbrio! Prata eu nunca compraria... só se fosse o Sporting.
- Um pouco mais fácil de cuidar do que o preto sólido.
- É uma cor mais rara. Todos os pretos são praticamente iguais. O vesúvio é um preto diferenciado.
- Gosto do aspecto "camaleão". Às vezes, parece cinza, às vezes, preto.
E carro preto sempre dá um charme a mais. Já tive carro vermelho, dourado... tava a fim de algo mais sóbrio! Prata eu nunca compraria... só se fosse o Sporting.
- Piloto de Testes da FIAT
O meu é Vesuvio, como o André disse realmente é é um pouco mais facil de cuidar!
Mandei fazer cristalização e aqueles pigmentos que tem na pinturam brilhan de mais!
Outro dia ele tava meio sujin, ai quando fui parar num estacionamento o cara perguntou se era cinza!! hauheaueh fechei a cara e disse NAO É PRETO!! hauheuahe mas tudo bem.
O preto solido tb acho bonito, Meu carro antes desse era um 206 preto solido, me dava um trabalho...
Pra falar a verdade todos os Puntos são lindos
Não acho que alguma cor fique feio nele ... 
Mandei fazer cristalização e aqueles pigmentos que tem na pinturam brilhan de mais!
Outro dia ele tava meio sujin, ai quando fui parar num estacionamento o cara perguntou se era cinza!! hauheaueh fechei a cara e disse NAO É PRETO!! hauheuahe mas tudo bem.
O preto solido tb acho bonito, Meu carro antes desse era um 206 preto solido, me dava um trabalho...
Pra falar a verdade todos os Puntos são lindos

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Como você leu nos e-mails acima tem diferença sim... eu tb acho o vesuvio mais bonito!
Vc disse que estava em dúvida entre cor ou algum acessorio... qual acessorio? dependendo vale mais a pena investir no opcional... eu primo mais o conforto do que a estética, mas gosto é gosto!
Vc disse que estava em dúvida entre cor ou algum acessorio... qual acessorio? dependendo vale mais a pena investir no opcional... eu primo mais o conforto do que a estética, mas gosto é gosto!

- Piloto de Atari