Xenon, Papo de vendedor?
8 mensagens
|Página 1 de 1
Xenon, Papo de vendedor?
Pessoal é o seguinte, fui comprar no ML xenon pro punto, pedi H4 - 3 (bi-xenon) e o vendedor deu a seguinte resposta, ai fiquei na duvida se sera que é verade ou falou isso pq talvez não tenha o bi-xenon.
Pergunra pra ele:
"porque vc falou que o H4-3 não é muito bom?"
Resposta dele:
"pq para dar o pisca ele nao eh muito bom, o alto dele nao eh muito alto e da mais problema"
Procede ou é lorota de vendedor?
2ª duvida: qual marca de xenon vcs recomendam, essas vendidas no ML por 300 reais sera que são boas?
3ª duvida: o que é esse tal de pingo? ele subistitui alguma coisa? o xenon tem o farolete (aquela luz que acende o farol quando ainda não enta muito escuro)?
Pergunra pra ele:
"porque vc falou que o H4-3 não é muito bom?"
Resposta dele:
"pq para dar o pisca ele nao eh muito bom, o alto dele nao eh muito alto e da mais problema"
Procede ou é lorota de vendedor?
2ª duvida: qual marca de xenon vcs recomendam, essas vendidas no ML por 300 reais sera que são boas?
3ª duvida: o que é esse tal de pingo? ele subistitui alguma coisa? o xenon tem o farolete (aquela luz que acende o farol quando ainda não enta muito escuro)?
- Piloto de Autorama
A luz alta no Punto realmente fica "mais fraca"... pq vai muito longe...
Mas H4-3 é a melhor opção!
Nunca ouvi que dá problema!
Se vc usar H4-2 vai ter raiva...
Pq luz alta é amarela... e muito mais fraca... ou seja... vai se perder no meio do xenon...
E pra dar o pisca durante o dia... ele dá... mas não é tão visivel qto uma halogena (amarela)...
Mas dar pisca a noite... dá até demais!
Marcas eu recomendo New Star, Boxster (sem ser reator Slim) e M1...
Uso New Star atualmente!
O pingo é a luz do farolete do seu carro...
Não compre pingos de LED...
Compre lâmpdas W5W... Recomendo AUTOCOM ou MTEC...
Mas H4-3 é a melhor opção!
Nunca ouvi que dá problema!
Se vc usar H4-2 vai ter raiva...
Pq luz alta é amarela... e muito mais fraca... ou seja... vai se perder no meio do xenon...
E pra dar o pisca durante o dia... ele dá... mas não é tão visivel qto uma halogena (amarela)...
Mas dar pisca a noite... dá até demais!
Marcas eu recomendo New Star, Boxster (sem ser reator Slim) e M1...
Uso New Star atualmente!
O pingo é a luz do farolete do seu carro...
Não compre pingos de LED...
Compre lâmpdas W5W... Recomendo AUTOCOM ou MTEC...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Uma dúvida:
Lampejar a luz alta com o farol desligado, pode diminuir a vida útil do xenon? Quando a lâmpada está ligada no baixo eu sei que não tem esse problema, afinal ela só muda de posição.
Acho que isso é lenda...
Pq o Bixenon é uma lâmpada só...
Quando vc dá alta... ela acende como se fosse acender a baixa...
Porém acende recuada...
Oq pode diminuir a vida util eh o fato de acender e apagar...
Mas isso acontece com qualquer luz ne...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
sagatiba escreveu:mesmo "ficando mais fraca" o xenon na luz alta, ainda é mais fforte do que luz alto com lampada comum?
e porque nçao pode ser reator slim?
e os pingos so achei no ML da marca philips, é boa tambem?
A luz alta não fica fraca... apenas vai MUITO longe... o que perde o foco... mas se vc está em uma descida... o foco você consegue ver no chão... mas no plano... fica bem distante...
Porém é muito mais forte que uma halogena...
Mas ao usar xenon na alta vc terá a impressão que a halogena ilumina mais... mas só pela questão do foco mesmo!
Sobre o reator slim... está mais do que comprovado que ele dá defeito...
De 5 pessoas que colocaram... 5 tiveram problema!
Pingo não importa a marca...
Mas esses da Philips são bons... porém (segundo relatos) não acende azul/branco...
Fica ainda amarelado perto do xenon...
Então não dá um efeito legal...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Não vi necessidade... mas você abriu outro tópico pra falar do mesmo assunto...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1778
Então este será fechado!
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1778
Então este será fechado!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1