Barulho interno do Punto
6 mensagens
|Página 1 de 1
Barulho interno do Punto
Sempre tive carro da Fiat e gosto dos modelos, comprei um PUNTO em Novembro de 2010, só que o carro não pára de fazer barulho internamente e ninguém descobre o que é. Não sei se é banco, porta malas, teto, portas. Já fiz de tudo e não descubro, já deixei na concessionária e também não descobriram.
O barulho que faz é um rangido e um tec tec em ondulações.
Por favor, me ajudem a tirar esse barulho do carro antes que desisto de vez dele.
O barulho que faz é um rangido e um tec tec em ondulações.
Por favor, me ajudem a tirar esse barulho do carro antes que desisto de vez dele.
- Piloto de Atari
Re: Barulho interno do Punto
Há muitos anos tive um GM que tinha um rangido bem chato... um dia pedi para meu pai dirigir e com o carro em movimento sai procurando de onde vinha o tal rangido e acabei descobrindo que era uma solda ponto, entre o porta-malas e o banco, quebrada; coloquei um parafuso no lugar e o rangido desapareceu.
Tente esse método e boa sorte!
Tente esse método e boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Muito Obrigado, vou dar uma olhada lá.
Valeu
Valeu
- Piloto de Atari
provavelmente sao os encaixes do banco traseiro.
dobre e rebata o banco para frente e aplique umas voltas de fita isolante nos 4 pontos de atrito onde o banco encaixa em baixo e em cima e verifique se os rangidos somem.
no meu punto eles somem mas reaparecem depois de um tempo
é a unica critica que eu faço do meu carro ate agora.
dobre e rebata o banco para frente e aplique umas voltas de fita isolante nos 4 pontos de atrito onde o banco encaixa em baixo e em cima e verifique se os rangidos somem.
no meu punto eles somem mas reaparecem depois de um tempo

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O meu Hlx tava fazendo nos acabamentos da coluna A dos 2 lados, ai eu coloquei um feltro, desses que se coloca em pé de cadeiras e mesas para não riscar o chão, são auto adesivos, pronto, silencio novamente.
Rangia sempre em pisos mais ásperos.
Rangia sempre em pisos mais ásperos.
- Motorista de Auto Escola
a mensagem ja existe em outro topico!

6 mensagens
|Página 1 de 1