Ajuda no xenon!
Ajuda no xenon!
Pessoal, vou colcoar xenon 8000k nas milhas e no farol, sendo que no farol vai ser bi-xenon, mas tenho duvidas e não entendo muito bem,
1: devo colcoar pingos azulados tambem?
2: quando o farol fica aceso o pingo tambem fica?
3: o pisca-pisca fica no xenon tambem ou é outra lampada? devo mexer nela 4: trocando para alguma outra lampada?
5: e nos traseiros, devo mexer em algo?
mandem sugestões!
1: devo colcoar pingos azulados tambem?
2: quando o farol fica aceso o pingo tambem fica?
3: o pisca-pisca fica no xenon tambem ou é outra lampada? devo mexer nela 4: trocando para alguma outra lampada?
5: e nos traseiros, devo mexer em algo?
mandem sugestões!
- Piloto de Autorama
1- É bom pra não ficar aquele contraste tosco. Procure os pingos AUTOCOM ou MTEC. Têm tonalidade branca... levemente puxado pro azul.
2- Sim.
3 e 4- O "pisca-pisca" pode pode comprar as Diadem, que dão um efeito diferenciado.
5- É igual aos da frente. Diadem também.
7- A busca do fórum também é útil.
2- Sim.
3 e 4- O "pisca-pisca" pode pode comprar as Diadem, que dão um efeito diferenciado.
5- É igual aos da frente. Diadem também.
7- A busca do fórum também é útil.

- Piloto de Testes da FIAT
xenon 8000k é proibido?
e sobre a lampada diadem veja o que o vendedor me disse
P: serve no punto?
R: Não serve. O sistema de encaixe é diferente.
P: qual seria a indicada pro punto?
R: O modelo que vai no Punto não é fabricado na diadem. O que muda é apenas o sentido dos dois pinos que trava a lampada.
e sobre a lampada diadem veja o que o vendedor me disse
R: Não serve. O sistema de encaixe é diferente.
P: qual seria a indicada pro punto?
R: O modelo que vai no Punto não é fabricado na diadem. O que muda é apenas o sentido dos dois pinos que trava a lampada.
- Piloto de Autorama
"e sobre a lampada diadem veja o que o vendedor me disse
R: Não serve. O sistema de encaixe é diferente. "
O vendedor ta te enganando, eu tenho diadem no meu punto....fica bem legal....tenho xenon 8000k tbm....falta só os pingos azulados...
1º POST NO FORUM!!!! \o/ !!!
R: Não serve. O sistema de encaixe é diferente. "
O vendedor ta te enganando, eu tenho diadem no meu punto....fica bem legal....tenho xenon 8000k tbm....falta só os pingos azulados...
1º POST NO FORUM!!!! \o/ !!!
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Aproveitando o tópico,
Instalei xenon boxter no meu punto. 8000k. Fui regular o facho de luz numa eletrica de nome aqui em Campinas mas o tecnico lá ( usando uma maquina de regulagem de farol) me disse que nao conseguiu encontrar o facho do farol direito. Ele falou que o farol espalha a luz para tds os lados. Fui ver se era a instalação, mas estava tudo certo tbm.
Alguem já teve esse problema? o farol do punto espalha o xenon de vcs? Como ajustaram o farol?
Tenho um amigo com xenon tbm e o q ele fez foi abaixar o facho dos farois e levantar a facho dos farois de milha ( q tbm é xenon) dai não incomoda tanto as pessoas da frente.
Eu estou cansado de ficar iluminando o teto dos carros da frente! hehehehe!
Valeu galera
Instalei xenon boxter no meu punto. 8000k. Fui regular o facho de luz numa eletrica de nome aqui em Campinas mas o tecnico lá ( usando uma maquina de regulagem de farol) me disse que nao conseguiu encontrar o facho do farol direito. Ele falou que o farol espalha a luz para tds os lados. Fui ver se era a instalação, mas estava tudo certo tbm.
Alguem já teve esse problema? o farol do punto espalha o xenon de vcs? Como ajustaram o farol?
Tenho um amigo com xenon tbm e o q ele fez foi abaixar o facho dos farois e levantar a facho dos farois de milha ( q tbm é xenon) dai não incomoda tanto as pessoas da frente.
Eu estou cansado de ficar iluminando o teto dos carros da frente! hehehehe!
Valeu galera
- Piloto de Atari
Cara, não sei c em todos os puntos tem, mas o meu tem uma regulagem manual nos dois farois, umas pecinhas brancas que vc regula a altura dos mesmos.
Ja tentou mecher lá? Fica atraz dos farois dentro do capo é claro
Ja tentou mecher lá? Fica atraz dos farois dentro do capo é claro

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
BART escreveu:Meu alto só serve pra iluminar os morcegos que estão nas árvores hehehe
Nào é de hj q to querendo baixar esse farol alto!!
heheheh o meu tbm, ontem por exemplo viajei a noite, e a lua era cheia por causa do meu xenon

Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
thales escreveu:BART escreveu:Meu alto só serve pra iluminar os morcegos que estão nas árvores hehehe
Nào é de hj q to querendo baixar esse farol alto!!
heheheh o meu tbm, ontem por exemplo viajei a noite, e a lua era cheia por causa do meu xenon![]()

O meu ajudou tbm...preciso de regular o alto, mas fico com preguiça!!!

- Velha Guarda