Aro 17 ou 18?
Aro 17 ou 18?
Olá pessoal
Comprei um Punto há pouco mais de três meses,e esses dias fui levar para fazer balanceamento e alinhamento e uma das rodas está extremamente torta.Ai decidi trocar de roda.Ai vem a dúvida,eu utilizo o carro para trabalhar,vou de casa para o trampo e do trampo para casa,não fico rodando muito com ele,e queria colocar umas rodas aro 18 já que as que estão nele são aro 17.Já que utilizo o carro para ir trabalhar é uma boa ideia colocar as aro 18 ou devo trocar por aro 17 mesmo?
Me atrapalhei um pouco na pergunta rsrssrsr
Se puderem me dar uma ajuda nessa dúvida
Abraço pessoal
Comprei um Punto há pouco mais de três meses,e esses dias fui levar para fazer balanceamento e alinhamento e uma das rodas está extremamente torta.Ai decidi trocar de roda.Ai vem a dúvida,eu utilizo o carro para trabalhar,vou de casa para o trampo e do trampo para casa,não fico rodando muito com ele,e queria colocar umas rodas aro 18 já que as que estão nele são aro 17.Já que utilizo o carro para ir trabalhar é uma boa ideia colocar as aro 18 ou devo trocar por aro 17 mesmo?
Me atrapalhei um pouco na pergunta rsrssrsr
Se puderem me dar uma ajuda nessa dúvida

Abraço pessoal
- Piloto de Atari
Re: Aro 17 ou 18?
eu acho que vai do gosto

- Usuário Banido
Eu fui pelo gosto,coloquei as 17 e depois as 18 para ver qual me agradava mais,e acabei ficando com as 18 
Depois coloco uma foto de como ele está agora
Vlw Leandro

Depois coloco uma foto de como ele está agora
Vlw Leandro
- Piloto de Atari
Com 18 sem duvida é mais bonito, não sei te falar qnto ao conforto, optei pelas 17 levando em consideração a opinião do dona da loja de rodas.

- Piloto de Atari
E ai Rafael beleza?
Cara coloquei as 18 hoje e já rodei uns 60 km com ela,não tenho do que reclamar,por enquanto, em relação ao conforto,e segundo o dono da loja que comprei as rodas e só tomar os mesmos cuidados que se toma com as 17,logico que tem que redobrar um pouco pq o perfil do pneu é 35,mas depois coloco o 45 (já que não vou rebaixar) e deve ficar melhor ainda...
Abraço
Cara coloquei as 18 hoje e já rodei uns 60 km com ela,não tenho do que reclamar,por enquanto, em relação ao conforto,e segundo o dono da loja que comprei as rodas e só tomar os mesmos cuidados que se toma com as 17,logico que tem que redobrar um pouco pq o perfil do pneu é 35,mas depois coloco o 45 (já que não vou rebaixar) e deve ficar melhor ainda...
Abraço
- Piloto de Atari
As 18 são na minha opinião melhores que as 18 principalmente no visual, acho que quanto maior melhor. Se vc tem bala na agulha para isso...bora...
- Motorista de Auto Escola
18 

=> viewtopic.php?f=23&t=10478

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC
- Motorista de Auto Escola
Se forem as 17'' do Línea TJET, optaria pelas 17''.
- Piloto de Testes da FIAT
ja vi alguns com aro 18 que pulou fora do desenho da lataria do carro. parecia um tratorzão..... :/
Regis e Thiago obrigado pelas opniões,acabei ficando com as 18 mesmo.
André nem eram as 17 do Línea TJET,as que estavam no meu carro eram as rodas do sporting e estavam extremamente torda rsrssr.
Leandro,meu medo era exatamente esse,eu não quero rebaixar o carro por conta do seguro e o meu medo era dele ficar alto e feio,mas até que ficou legal e na minha opnião acho que a roda combinou com o carro,mas sabe na empolgação tudo fica lindo rsrsrssr...Logo postarei umas fotos dele para verem como ele ficou.
Posso postar as fotos aqui mesmo ou tenho que abrir um outro tópico na aba fotos e video?
Vlw pessoal pelas opniões
André nem eram as 17 do Línea TJET,as que estavam no meu carro eram as rodas do sporting e estavam extremamente torda rsrssr.
Leandro,meu medo era exatamente esse,eu não quero rebaixar o carro por conta do seguro e o meu medo era dele ficar alto e feio,mas até que ficou legal e na minha opnião acho que a roda combinou com o carro,mas sabe na empolgação tudo fica lindo rsrsrssr...Logo postarei umas fotos dele para verem como ele ficou.
Posso postar as fotos aqui mesmo ou tenho que abrir um outro tópico na aba fotos e video?
Vlw pessoal pelas opniões
- Piloto de Atari