'Monte seu carro' da Fiat, o preço é preciso?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

'Monte seu carro' da Fiat, o preço é preciso?

por jorgetorres » Sex Jul 18, 2008 10:43 am

Olá meus caros,

Venho pedir encarecidamente uma ajuda de vocês. Estou pesquisando, por cima, um carro para meu filho, e estava pensando em um carro em torno dos cinqüenta. Dei uma pesquisada, e o Punto está bem nesta faixa de preço que pretendo pagar.
Quando eu monto o carro, no site da Fiat, com os opcionais que quero, ele dá em torno dos 56. Gostaria que vocês me dissessem se preço que vocês pagaram no carro de vocês é o mesmo do site da Fiat.
Eu pergunto isso porque eu não tenho e nunca tive um carro da Fiat, e também porque quando eu comprei o meu atual carro da Citroën, a diferença de preço (real em relação ao montado no site) foi uma quantia considerável de 8 mil reais.
O modelo que estava pesquisando era o Punto HLX com alguns opcionais.

Agradeço desde já a todos.
Grande abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: 'Monte seu carro' da Fiat, o preço é preciso?

por ROBERTOSP » Sex Jul 18, 2008 10:58 am

jorgetorres escreveu:Olá meus caros,

Venho pedir encarecidamente uma ajuda de vocês. Estou pesquisando, por cima, um carro para meu filho, e estava pensando em um carro em torno dos cinqüenta. Dei uma pesquisada, e o Punto está bem nesta faixa de preço que pretendo pagar.
Quando eu monto o carro, no site da Fiat, com os opcionais que quero, ele dá em torno dos 56. Gostaria que vocês me dissessem se preço que vocês pagaram no carro de vocês é o mesmo do site da Fiat.
Eu pergunto isso porque eu não tenho e nunca tive um carro da Fiat, e também porque quando eu comprei o meu atual carro da Citroën, a diferença de preço (real em relação ao montado no site) foi uma quantia considerável de 8 mil reais.
O modelo que estava pesquisando era o Punto HLX com alguns opcionais.

Agradeço desde já a todos.
Grande abraço.

CARO JORGE...

NO COMEÇO DO ANO QUANDO FUI COMPRAR O MEU FIAT PUNTO, A VENDEDORA QUE ME ATENDEU SIMPLISMENTE SENTOU-SE NA MESA, ACESSOU O SITE DA FIAT E ME PERGUNTOU QUAIS OPCIONAIS EU QUERIA, COM BASE DE PREÇO NO SITE...

ISSO PORQUE A PROCURA POR ESSE CARRO ERA MTO GRANDE E PRATICAMENTE IMPOSSIVEL DE TER O CARRO A PRONTA ENTREGA...

JÁ SE PASSARAM 6 MESES...ACREDITO QUE AGORA O Sr. CONSIGA NEGOCIAR MELHOR..

VÁ EM UMA CONCESSIONARIA, SE ELES TIVEREM O CARRO EM ESTOQUE..MELHOR PARA O SENHOR...O UNICO PROBLEMA É QUE PODE SER Q NÃO TENHA TDOS OU FALTE ALGUNS DO OPCIONAIS QUE O Sr. QUER !!..

O IMPORTANTE É CHORAR...RSRS ...EXISTE DIFERENÇA GRANDE DE PREÇOS DE CONCESSIONARIAS P/ CONCESSIONARIAS...PROCURA VISITAR UMAS 3 ...

MAS CTZ VAI ACHAR ALGUMA COISA MELHORR !!

BOA SORTE AI, E PODE TER CTZ Q SEU FILHO VAI CURTIR MUITO ESSE CARRO..E´SHOW DE BOLA :wink:
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Chamber » Sex Jul 18, 2008 11:13 am

Basicamente o que ocorre é o seguinte: O preço do carro para encomendar é aquele mesmo do site, porém se eles tiverem o carro na concessionária a pronta entrega eles dão um desconto de 3,5 a 5%.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Sex Jul 18, 2008 11:14 am

No meu tive um descontinho !
Se for ver no site um igual ao meu, elx+retrovisores+radio+controles no volante em couro+chave canivete+rodas sai por +- 46,700, considerando o aumento que já teve na época devia estar algo em torno de 45,500 +-
eu paguei no total 44k mas ainda ganhei bancos de couro, protetor de carter, emplacamento e tapetes.
Então da pra colocar no papel que no total deve ter sido algo em torno de 3k de desconto !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por JohnnieWalker » Sex Jul 18, 2008 2:11 pm

Cara, peguei meu carro a menos de um mês, fiz um ótimo negocio comprado ao site.

Peguei um Sporting 1.8 - Preto Vesuvio (Metalico) - Vidro elétrico traseiro - Air bag + ABS - Blue&Me

Paguei R$:53.800,00 na DaVince da Anhaia Melo, caso vc more em SP.

Montando o mesmo carro no site dá R$: 57.661,00.. Uma bela diferença, da pra fazer os documentos todos :D

Contudo, adquira este carro para seu filho, será um belo presente ;)
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Sex Jul 18, 2008 4:09 pm

Sei de gente que conseguiu mais de R$4mil de desconto!
Então o truque é ir na concessionária e ver os preços com algum vendedor...
E negociar...
Se ele não quiser baixar, diga que vai desistir...
Se mesmo assim ele continuar relutante em não baixar...
Não compre!

O melhor mesmo é pegar a pronta entrega...
Eles abatem bem o preço!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Furunco » Sex Jul 18, 2008 4:14 pm

Comprei o meu Sporting Amarelo, com vidro traseiro elétrico, por R$ 51.500, na Ventuno Aricanduva, em SP
Punto Sporting Amarelo Indianápolis

--------------------------------------
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrosouza » Sex Jul 18, 2008 4:54 pm

Tenta chegar pra negociarf mais proximo do final do mes, como os vendedores precisam abter cota é possivel que vc consiga algum desconto, o problema é correr o risco de não ter o carro em estoque ou de pegar vendedores com cotas já batidas.
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por gmorais » Ter Jul 22, 2008 1:34 pm

é... o preço é o do site mesmo. o meu saiu da fiat e mesmo pra funcionário é o preço do site.

agora se tiver de pronta entrega em concessionária, aí consegue-se de 3 à 5% de desconto.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Enoque » Ter Jul 22, 2008 8:52 pm

É isso mesmo GMORAIS, se tiver em estoque, eles dão desconto. Mas se tiver que fazer o pedido, é o preço do site.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo