Como a FIAT faz entrega das peças para as concessionarias?
Como a FIAT faz entrega das peças para as concessionarias?
Pessoal,
Estou esperando a uns 20 dias já a chegada de uma mangueira pro A/C do meu Punto que arrebentou e até agora nada. O pessoal na CC fala que é por causa da greve dos correios e que isto está atrasando a entrega das peças, não só pra mim quanto pra todo mundo de toda a rede de CC da FIAT...
Queria saber se é verdade que a FIAT deixa esse serviço a cargo dos correios ou se estão me enrolando. Achei que a FIAT tivesse uma logística e uma transportadora para entrega de peças própria para justamente não ficar na mão dos correios.
É assim que funciona mesmo? Valeu pela ajuda!
Estou esperando a uns 20 dias já a chegada de uma mangueira pro A/C do meu Punto que arrebentou e até agora nada. O pessoal na CC fala que é por causa da greve dos correios e que isto está atrasando a entrega das peças, não só pra mim quanto pra todo mundo de toda a rede de CC da FIAT...
Queria saber se é verdade que a FIAT deixa esse serviço a cargo dos correios ou se estão me enrolando. Achei que a FIAT tivesse uma logística e uma transportadora para entrega de peças própria para justamente não ficar na mão dos correios.
É assim que funciona mesmo? Valeu pela ajuda!
- Velha Guarda
Re: Como a FIAT faz entrega das peças para as concessionarias?
Ramom.
Depende da peça.
Os materiais produzidos na própria Fiasa são entregues nas CCs pelas transportadoras na região metropolitana de Belo Horizonte. Já no interior de MG e outros estados, a entrega é também feita pelos correios. As peças produzidas pelos fornecedores obedecem ao mesmo padrão.
Depende da peça.
Os materiais produzidos na própria Fiasa são entregues nas CCs pelas transportadoras na região metropolitana de Belo Horizonte. Já no interior de MG e outros estados, a entrega é também feita pelos correios. As peças produzidas pelos fornecedores obedecem ao mesmo padrão.

correios p... nenhuma mano, eu fui no correio hoje e a mulher disse que as entregas estão atrasando no máximo 2 dias por conta da greve.
Essa empresas grandes são tudo lixo, uma peça não da lucro nenhum para eles, logo eles te dão prioridade zero.
Essa empresas grandes são tudo lixo, uma peça não da lucro nenhum para eles, logo eles te dão prioridade zero.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
É complicado, se fosse algo vital pro carro, que me fizesse precisar de carro reserva, a peça tava la a muito tempo. Mas como eu tenho que ficar com o carro pois SÓ está sem o A/C, pra eles tanto faz levar 1 dia ou 1 mês. É uma pena pagar quase 50 mil num carro e ter que aguentar A/C sem funcionar num calor de rio de janeiro...
- Velha Guarda
Realmente é bem estranho esse comportamento da Fiat. Estamos com 45.000 carros parados no pátio por causa da "crise".
Os fornecedores nacionais estão entregando as peças para a fábrica dentro dos prazos estabelecidos.
Digo isso com conhecimento de causa. Trabalho na Fiat há 10 anos, no setor de importação e exportação aérea.
Os fornecedores nacionais estão entregando as peças para a fábrica dentro dos prazos estabelecidos.
Digo isso com conhecimento de causa. Trabalho na Fiat há 10 anos, no setor de importação e exportação aérea.

Então é algo da FIAT mesmo essa demora. Vou ter que esperar por sei la quanto tempo então... 

- Velha Guarda
0800 neles.
Ligue e reclame a demara da peça.

Ligue e reclame a demara da peça.

- Velha Guarda
Gus72 escreveu:Realmente é bem estranho esse comportamento da Fiat. Estamos com 45.000 carros parados no pátio por causa da "crise".
Que bom saber que há alguem da FIAT por aqui. Na primeira troca de óleo do meu, háquase 2 meses atrás, a CC responsavelmente me avisou que ao bocal do suporte do filtro de ar estava quebrado embaixo e que já haviam solicitado à FIAT. Depois de 1 mês e meio, mandaram a peça. Levei o carro lá e surpresa: mandaram a peça não do etorq 1.8 mas sim, a do Palio fire. Ainda estou esperando e já reclamei 2 vezes. A cc disse para esperar para que eles resolvessem só que isso já tem 2 semanas ou seja, na próxima semana to reclamando, pela 3a. vez.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
bom tópico. Estou esperando a manete do freio de mão do meu encomendada na Azurra-RJ há quase dois meses e nada.
Obviamente isso não impede o movimento do carro, e não estou sem A/C logo meu problema é bem menor que o de vocês mas mesmo assim, estou com o carro sem freio de mão, parando engrenado sempre mesmo em subidas e tal...

Obviamente isso não impede o movimento do carro, e não estou sem A/C logo meu problema é bem menor que o de vocês mas mesmo assim, estou com o carro sem freio de mão, parando engrenado sempre mesmo em subidas e tal...

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:bom tópico. Estou esperando a manete do freio de mão do meu encomendada na Azurra-RJ há quase dois meses e nada.
Obviamente isso não impede o movimento do carro, e não estou sem A/C logo meu problema é bem menor que o de vocês mas mesmo assim, estou com o carro sem freio de mão, parando engrenado sempre mesmo em subidas e tal...![]()
Não acho que confiar só em deixar o carro engrenado em ladeiras seja um problema menor do que a falta de um A/C. Acabei de lembrar que além dessa peça do A/C eu estou esperando a uns vários meses uma trava de estepe para pneu de largura 205 já que a trava que me venderam não é grande o suficiente. Eu inclusive já até desisti de troca-la e estou tentando vender a trava que tenho.

- Velha Guarda