Compra de um T-JET
Compra de um T-JET
Olá amigos!
Prazer enorme em estar aqui!
Bom, estou querendo trocar meu carro e estou querendo um Punto T-JET!
Vi um 2009/2010, vermelho, completo (com Blue&Me e Skydome), vocês acham "furada" comprar um carro com 24.000Km?
A mecânica e eletrônica dele são frágeis? E sobre valores?
Desde já agradeço,
Grande abraço à todos!
Antonelli Santos
Prazer enorme em estar aqui!
Bom, estou querendo trocar meu carro e estou querendo um Punto T-JET!
Vi um 2009/2010, vermelho, completo (com Blue&Me e Skydome), vocês acham "furada" comprar um carro com 24.000Km?
A mecânica e eletrônica dele são frágeis? E sobre valores?
Desde já agradeço,
Grande abraço à todos!
Antonelli Santos
- Piloto de Atari
Re: Compra de um T-JET
A Kilometragem é importante na compra de um carro, mais não é o fundamental, já escutei de vários mecânicos isso, pois depende muito do dono, se o cara fez as revisões tudo certinho, não força o carro, o motor pode ter 100 mil KM ou mais, que vai ta legal, ja vi carros com 40 mil, 30 mil, bem piores que outros, com bem mais KM, sem conta tbm que carro usado, ter que verifica bem a procedencia, pois as vezes na loja está com 20 mil Km, e vai ver que foi alterado e está com bem mais KM, apesa de ser crime, é uma prática comum em algumas lojas, com o objetivo de fazer o cliente achar que o carro á mais novo, do que realmente é.
Meu pai vendeu o Corola dele, com mais de 100 mil Km, e o carro tava zero bala, aconselho vc, a verifica a mecanica geral do carro, e não somente a Kilometragem, principalmente em um Tjet, que é um carro esportivo, e quem tem, em regra, pisa fundo! Boa Sorte!!
Meu pai vendeu o Corola dele, com mais de 100 mil Km, e o carro tava zero bala, aconselho vc, a verifica a mecanica geral do carro, e não somente a Kilometragem, principalmente em um Tjet, que é um carro esportivo, e quem tem, em regra, pisa fundo! Boa Sorte!!
- Velha Guarda
Anderson Ursulino escreveu:A Kilometragem é importante na compra de um carro, mais não é o fundamental, já escutei de vários mecânicos isso, pois depende muito do dono, se o cara fez as revisões tudo certinho, não força o carro, o motor pode ter 100 mil KM ou mais, que vai ta legal, ja vi carros com 40 mil, 30 mil, bem piores que outros, com bem mais KM, sem conta tbm que carro usado, ter que verifica bem a procedencia, pois as vezes na loja está com 20 mil Km, e vai ver que foi alterado e está com bem mais KM, apesa de ser crime, é uma prática comum em algumas lojas, com o objetivo de fazer o cliente achar que o carro á mais novo, do que realmente é.
Entendo, sei disso tudo... Mas queria informações do carro em si!
Meu pai comprou uma pick-up, faz tempo, com 40.000 KM rodados, mas parecia ter 500.000.000!
Por fora, linda, uma beleza... Quando passou 1 semana, parecia um "caveirão do BOPE"!

Tenho um Celta VHC-E 2010 Completo, e quero trocar por um carro maior, mais confortável, mais potente e gostoso de dirigir!
Sempre tive vontade de ter um Sandero, mas com esse novo modelo parece os "carrinhos de bonecas da minha irmã" (trágico), vi o T-JET e fiquei alucinado!
Qual o consumo médio dele, andando normal (4.000 RPM no máximo)?
E sobre manutenção, é caro?
Vi um completo de tudo, 09/10, 24.000KM, Skydome e Blue&Me Nav, por R$49.000,00! Vale?
Vou dirigir pra lazer, e casa -> faculdade -> casa! Durante a semana, vai ficar na garagem mesmo, pois moro em frente a faculdade... Já nos finais-de-semana, vou para casa dos meus pais, 50km de distância!
O que acham? Sei que estou no fórum do Punto, mas indicariam outro carro?
Abração à todos!
Obrigado.
- Piloto de Atari
Vai de caso para caso mas comprei o meu com essa mesma km e até hoje nunca me deu nenhum problema!!
Te aconselho a fazer um supervisão antes de fechar negócio...
E depois que pegar o carro um espelhamento e uma higienização interna tbm são bem vindos para deixar ele com cara de zero =p
Te aconselho a fazer um supervisão antes de fechar negócio...
E depois que pegar o carro um espelhamento e uma higienização interna tbm são bem vindos para deixar ele com cara de zero =p
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
24.000KM está novinho ainda. +/- 1 ano de uso
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
se vc nao o quiser, me passe o contato que eu troco o meu rsrs
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:se vc nao o quiser, me passe o contato que eu troco o meu rsrs
Ai colega, camarão que dorme, a onda leva...
- Motorista de Auto Escola
eu compraria um 0km com esse valor , mas se é seu desejo, vai fundo !!!!
- Usuário Banido
otimaq escreveu:eu compraria um 0km com esse valor , mas se é seu desejo, vai fundo !!!!
Com Sky e blue&Me por R$ 49.000,00?
- Motorista de Auto Escola
nnao, um 1.6 é llogico, MAS 0KM
- Usuário Banido