Carro morre em movimento
Carro morre em movimento
andando pela rodovia anhaguera meu carro parou , levei no mecanico ele trocou a bubina, testou cabo de vela,e o raster nao acusou nada....achamos que tinha resolvido o problema, mas o problema voltou, nem o mecanico sabe, ja estou desesperado, instalei um som... será que que pode ser isso??????? A ignição tem alguma coisa a ver???????
- Piloto de Atari
Re: Carro morre em movimento
caraca, meu, to com medo, o meu ex. era GM e nunca deu pau
- Usuário Banido
Peça para seu mecanico fazer o scan na "Sonda Lambda".
Se tiver problema nessa peça, só outra nova. Custa uns R$ 300,00 salvo engano.
Se tiver problema nessa peça, só outra nova. Custa uns R$ 300,00 salvo engano.

Explique melhor o que está acontecendo...
O carro apaga nas retomadas? quando se pisa na embreagem? Em que situação?
Isso não tem cara de bobina problematica.... e sim de bomba de combustivel no final da vida.
Depois que morre, volta a funcionar normalmente?
O carro apaga nas retomadas? quando se pisa na embreagem? Em que situação?
Isso não tem cara de bobina problematica.... e sim de bomba de combustivel no final da vida.
Depois que morre, volta a funcionar normalmente?

- Velha Guarda
Não quando se pisa na embreagem , simplesmente dá um corte de corrente com carro em movimento, vc está andando a 100 por hora e de repente o carro desliga, e automaticamente liga sozinho como se vc estivesse dando trancos pq o carro jah esta em movimento, não eh embreagem e sim acelerador, vc acelera e... ele não responde, pois o carro desliga em movimentação...
- Piloto de Atari
Pois é Laudivan.
Esse corte da corrente pode sim ser falha da Sonda Lambda.
Esse corte da corrente pode sim ser falha da Sonda Lambda.

Luiz.
A sonda lambda é um medidor de oxigênio dos gases de escape, normalmente falhas nesse componente estão ligados a alto consumo e etc., ele possui um valor ôhmico bem definido, seria fácil de verificar o componente “scanneando” o modulo de injeção.
Laudivan.
Com quantos km está o seu carro?
Se ele pega dando “tranquinhos" e normalmente em rotações mais altas, possivelmente trata-se de falta de alimentação / alimentação deficiente.
Verifique os filtros de combustível, as 2 se possível (tela do Tanque e externa). As vezes cria-se uma goma que "veda" os filtros.
Esse é um problema que não é possível ser monitorado pelo modulo (Portanto não existe cod de erro).
Não caia na tentação de colocar aditivos no tanque, pois essa sujeira pode se soltar e entupir os bicos.
Mais existem vários problemas que podem ocasionar esse tipo de falha.
Até o miolo de chave problemático, ocasionado por chaveiros muito pesados no contato do carro.
Boa sorte

A sonda lambda é um medidor de oxigênio dos gases de escape, normalmente falhas nesse componente estão ligados a alto consumo e etc., ele possui um valor ôhmico bem definido, seria fácil de verificar o componente “scanneando” o modulo de injeção.
Laudivan.
Com quantos km está o seu carro?
Se ele pega dando “tranquinhos" e normalmente em rotações mais altas, possivelmente trata-se de falta de alimentação / alimentação deficiente.
Verifique os filtros de combustível, as 2 se possível (tela do Tanque e externa). As vezes cria-se uma goma que "veda" os filtros.
Esse é um problema que não é possível ser monitorado pelo modulo (Portanto não existe cod de erro).
Não caia na tentação de colocar aditivos no tanque, pois essa sujeira pode se soltar e entupir os bicos.
Mais existem vários problemas que podem ocasionar esse tipo de falha.
Até o miolo de chave problemático, ocasionado por chaveiros muito pesados no contato do carro.
Boa sorte

- Velha Guarda
Luiz, instalamos um som potente no carro, só que ao ligar o som tínhamos que deixar o contato ligado direto, pois o cara que instalou o som disse que nosso som (a frentinha) não tinha entrada por isso tínhamos que deixar o contato ligado.... Sera que essa instalação possívelmente errada tem a ver tbm????
Eh colokamos um aditivo a 15 dias arás. Bardhall... Estamos com esse carro há 4 meses.... Nunca deu problema até instalarmos o som e fazer essa viagem mais longa... Por isso não conseguimos detectar o defeito...
Eh colokamos um aditivo a 15 dias arás. Bardhall... Estamos com esse carro há 4 meses.... Nunca deu problema até instalarmos o som e fazer essa viagem mais longa... Por isso não conseguimos detectar o defeito...
- Piloto de Atari
Cara, veja se nao foi puxado um cabo direto do alternador pra bateria...
Se foi, ele pode estar meio solto e estar dando falta de energia no carro...
Ja deu isso num uno que eu tive com sonzao no porta malas.
Se foi, ele pode estar meio solto e estar dando falta de energia no carro...
Ja deu isso num uno que eu tive com sonzao no porta malas.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
entao, sarou
- Usuário Banido