qual molas esportivas colocar?
4 mensagens
|Página 1 de 1
qual molas esportivas colocar?
bom dia pessoal nao sei muito bem o que fazer,estou em duvida sobre as molas,mas ja sei q vou deixar as rodas originais aro 16,o q vcs acham, me ajudem. OBRIGADO
- Piloto de Atari
Re: qual molas esportivas colocar?
Eibach ou H&R... São as melhores no mercado.
Estou vendendo minhas Eibach com 15 mil kms de uso por 450 dilmas. Caso interessar entre em contato,
Estou vendendo minhas Eibach com 15 mil kms de uso por 450 dilmas. Caso interessar entre em contato,
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Eibach cara,sem duvidas,e a melhor mola que tem.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Sergiruy, peço que faça uma Busca, pois esse assunto já foi discutido diversas vezes aqui no fórum. Temos muita informação à respeito de molas esportivas, é só dar uma pesquisada. Abraços
Trancado.

Trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1