troca de lampadas de ré
troca de lampadas de ré
olá amigos, estou com uma dificuldade, estou querendo trocar as lampadas de ré convencionais, por lampadas de led efeito xenon, ja comprei as lampadas (1156 p21w) porém tive dando uma olhada nas lanterninhas do parachoque e não consegui entender como se troca, pois o espaço é mt apertado, por acaso alguém sabe como troco? tem que retirar o parachoque? se alguem puder me ajudar... abraços
- Piloto de Atari
Re: troca de lampadas de ré
fico no aguardo q tbm to atraz disso AHEHAEHAE
- Piloto de Atari
Não precisa tirar o parachoque, dê uma olhada por trás pra ver como é o encaixe da luz de ré.
- Piloto de Autorama
Gostaria de saber tbm, será que a luz da ré de led tbm vai acusar no CB ?
Nao precisa tirar o parachoque... pega um macaco hidraulico e levanta o carro... o conjunto da re fica encaixado no para, soh tirar e trocar
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
acabei de tentar fazer isto tbm...
no tjet tem uma capa plastica por tras do para choque onde da acesso,
porem n consegui soltar o plug com a lampada, ele n roda n consegui de jeito nenhum
tbm to na espera...
no tjet tem uma capa plastica por tras do para choque onde da acesso,
porem n consegui soltar o plug com a lampada, ele n roda n consegui de jeito nenhum
tbm to na espera...
- Piloto de Atari
alguem pelo amor de Deus tem esse tutorial ? o pessoal ta enlouquecendo ja com isso tudo hahahahahaha. ( eu tambem )
- Piloto de Atari
Boa noite pessoal, eu troquei do meu Punto demorei no maximo 5 minutinhos e não precisei colocar macaco, é só deitar embaixo da capa e voce já vai ter acesso ao soquete, empurre o soquete para baixo com força que ele vai girar e soltar, coloque a lampada nova e para instalar novamente, repare que nos soquetes existem dois dentes de encaixe (macho) então guie esses dentes até a lanterna de ré aonde existe duas aberturas (femeas) aonde encaixa esses dentes gire os soquetes para cima e pronto. Abs. a todos
- Piloto de Atari
Luiz Caradori Junior escreveu:Boa noite pessoal, eu troquei do meu Punto demorei no maximo 5 minutinhos e não precisei colocar macaco, é só deitar embaixo da capa e voce já vai ter acesso ao soquete, empurre o soquete para baixo com força que ele vai girar e soltar, coloque a lampada nova e para instalar novamente, repare que nos soquetes existem dois dentes de encaixe (macho) então guie esses dentes até a lanterna de ré aonde existe duas aberturas (femeas) aonde encaixa esses dentes gire os soquetes para cima e pronto. Abs. a todos
Acusou no painel lampada queimada ???
Acusou no CB ou nao hehehe ? abracos