ESCOLHA DE RODAS.. DÚVIDA!!!
ESCOLHA DE RODAS.. DÚVIDA!!!
Vo botar umas roda no meu carro mas nâo sei qual...
como to sem muita grana e pretendo deixa ele bem originalzinho vou compra uma roda de 15 pra poder aproveitar os pneus..
A do punto spoting? a do stilo dualgic? ou a do stilo schumacher??
SÃO AS GENÉRICAS! SCORRO se não me engano.. alguém teve problema com essas rodas??
o meu é um elx vermelho alpine! valeu
como to sem muita grana e pretendo deixa ele bem originalzinho vou compra uma roda de 15 pra poder aproveitar os pneus..
A do punto spoting? a do stilo dualgic? ou a do stilo schumacher??
SÃO AS GENÉRICAS! SCORRO se não me engano.. alguém teve problema com essas rodas??
o meu é um elx vermelho alpine! valeu
- Roda dura de Auto Escola
Tem certeza que quer aro 15?
Se fosse colocar aro 15, iria nas originais 15'' ou as réplicas 15'' do Sporting. Fora isso, fica feio.
As originais são melhores que as réplicas, mas as réplicas também são boas. Muia gente usa réplicas R17 e não tem problemas. Com R15 então é mais garantido ainda (o pneu protege bem mais a roda).
Se fosse colocar aro 15, iria nas originais 15'' ou as réplicas 15'' do Sporting. Fora isso, fica feio.
As originais são melhores que as réplicas, mas as réplicas também são boas. Muia gente usa réplicas R17 e não tem problemas. Com R15 então é mais garantido ainda (o pneu protege bem mais a roda).
- Piloto de Testes da FIAT
Ate q as do sporting passam, mas as outras...enquanto minhas rodas estavam sendo balanceadas, pedi pro cara colocar as rodas do dualogic 15 no meu carro e rachei de rir de tão feio!!!
Mas ha muitas opções e as Luxury (siena HLX 2005), Marea 2006+- e as do palio R 2008
Mas ha muitas opções e as Luxury (siena HLX 2005), Marea 2006+- e as do palio R 2008

- Velha Guarda
a do sporting é a que eu queria compra desdo início...
mas fui ver e as réplicas me pareceram um pouco mais pretas que as originais elas parecem mais cinzas...
nao sei se foi a luz da oficina que tava meio baixa ou sei lá..
alguém já reparou nisso?
mas fui ver e as réplicas me pareceram um pouco mais pretas que as originais elas parecem mais cinzas...
nao sei se foi a luz da oficina que tava meio baixa ou sei lá..
alguém já reparou nisso?
- Roda dura de Auto Escola
eu tenho as do Sporting, mas se fosse hoje eu colocaria estas, mais baratas e mais bonitas além de serem 17"
essa foto peguei no ml foi o único lugar que achei, já as vi num punto e ficaram simplesmente maravilhosas, bem diferentes e deram uma bela encorpada no carro

essa foto peguei no ml foi o único lugar que achei, já as vi num punto e ficaram simplesmente maravilhosas, bem diferentes e deram uma bela encorpada no carro
- Piloto de Atari
Vou encomendar o meu com a original de 15". Já sai pronto de "fábrica", mais barato, deve ser até mais resistente e mantém o carro original sem ficar muito simplezinho. E não são feias não! Tem um desenho maneiro.
Não sei como ficariam num punto, mas as 17" originais no Stilo Sporting dualogic ficam maravilhosas!!!!!
Não sei como ficariam num punto, mas as 17" originais no Stilo Sporting dualogic ficam maravilhosas!!!!!
- Piloto de Autorama
Rodas Punto
Cara eu mantive os pneus 15 e coloquei uma roda chamada Pegasus. Como ja citaram nas respostas, roda é algo muito pessoal. Eu particularmente gostei. Vou fazer fotos do meu Punto e posto no site.
Valdir - Jundiai - S.P.
Valdir - Jundiai - S.P.
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Galera a MAK esta com uma nova lonha q #@%&! Q PARIUUUU...tem uma q lembra muito aquelas oxygem, q tem no punto do nyxxx
aonde vc viu bart?

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola