Dúvidas na escolha/compra de um carro

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Dúvidas na escolha/compra de um carro

Mensagempor jmarcosfilho em Qui Mai 08, 2014 08:15

Também achava que era a mesma coisa mas vá ver o Fiesta pessoalmente.... Bom motor , bom câmbio mas achei o acabamento muito abaixo da média , bem ruim mesmo. Só do sedan Mexicano que ficou legal. Isso na minha opinião.

jmarcosfilho
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor thalesstravino em Qua Jun 18, 2014 02:54

Aproveitando o andar da carruagem....

Vendi meu Attractive 11/11 por 30 dilmas semana passada! Vou tirar um blackmotion preto, porém não vou acrescentar nenhum opcional nele. Queria muito o teto, mas além de caro deixou o carro muito baixo pra mim (1,90 altura).
A questão é o seguinte: gostei muito do black com as rodas do antigo tjet, mas não vou pagar 3,5 dilmas no kit. Pensei em vender as rodas e os pneus originais, mas a dúvida e quanto ao pneu.

O Kit de rodas 17" do antigo T-Jet fica R$1.750,00.
Um jogo de pneus 205/50R17 93W XL PIRELLI PHANTOM - R$1.550,00 :?
Um jogo de pneus 205/50R17 93V XL CINTURATO P7 - R$2.350,00 :shock:

Qual a diferença entre o Phantom e o Cinturato? Vale a pena a diferença de 800 conto?

Agora outra dúvida: o som original presta? Pois se sobrar alguns haddads coloco aquela central mutimidia e 2 kits 2 vias de 120w na frente e atras da selenium + amplificador 4x60w. Espero não gastar muito mais que 2.500 em som. Ou 500 só na troca dos falantes + amplificador. Qual amplificador é bom? sem que seja muito caro, apenas pra alimentar os falantes corretamente?
thalesstravino
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Ths
Punto: Attractive 1.4
Cor: Preto Vulcano
Apelido do Punto: PuntoSTR

Mensagempor santander em Seg Jun 23, 2014 21:40

Ola pessoal , sou novo aqui no forum e estou trocando de carro. ja me decidi pelo punto 2014. porem to em duvida na motorizacao 1.4 ou 1.6 pois uso o carro pra trabalho, a estrada que pego tem muitas curvas e subidas. nao da pra andar mais de 100km/h..rs . consegui achar o 1.6 por uma diferenca de apenas 3 mil em relacao ao 1.4 ! meu medo eh o 1.6 16v ser mais gastao. poderiam me dar opinioes?
Grato
santander
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: rodolpho

Roda do Blackmotion

Mensagempor wellingtonoliveira em Qua Jun 25, 2014 23:47

Galera, preciso tirar uma dúvida e acredito que alguém aqui saiba!

Atualmente tenho um Punto Essence 1.8, mas pretendo trocá-lo até o final do ano por um Blackmotion.
Vi no site que tem como opcional rodas de 17", alguém sabe me dizer se o desenho da roda é o mesmo da 16"???
Pergunto porque não sou muito fã daquele desenho, se alguém souber ou se tiver uma imagem desta roda caso seja diferente, seria melhor ainda!

Comprar um carro de R$ 60.000,00 pra trocar de roda depois é meio tosco...

Nas concessionárias os vendedores sabem menos que eu!

Obrigado.
wellingtonoliveira
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Wellington

Re: Roda do Blackmotion

Mensagempor Alerey em Qui Jun 26, 2014 01:06

wellingtonoliveira escreveu:Galera, preciso tirar uma dúvida e acredito que alguém aqui saiba!

Atualmente tenho um Punto Essence 1.8, mas pretendo trocá-lo até o final do ano por um Blackmotion.
Vi no site que tem como opcional rodas de 17", alguém sabe me dizer se o desenho da roda é o mesmo da 16"???
Pergunto porque não sou muito fã daquele desenho, se alguém souber ou se tiver uma imagem desta roda caso seja diferente, seria melhor ainda!

Comprar um carro de R$ 60.000,00 pra trocar de roda depois é meio tosco...

Nas concessionárias os vendedores sabem menos que eu!

Obrigado.

A 17 opcional no Blackmotion era a do Tjet antigo

Abs
Alerey
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Alexandre
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Pulcini em Seg Jul 14, 2014 14:21

Galera, estou pensando em comprar um Punto essence 1.6 2013/2013 com teto solar, dualogic com borboleta, pacote creative com Blue&me, bancos em couro, 18.000KM por R$ 41.000,00 o que acham, uma boa compra? o preço esta compativel?
Pulcini
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: João

Mensagempor Douglasgcc em Qui Ago 28, 2014 09:56

santander escreveu:Ola pessoal , sou novo aqui no forum e estou trocando de carro. ja me decidi pelo punto 2014. porem to em duvida na motorizacao 1.4 ou 1.6 pois uso o carro pra trabalho, a estrada que pego tem muitas curvas e subidas. nao da pra andar mais de 100km/h..rs . consegui achar o 1.6 por uma diferenca de apenas 3 mil em relacao ao 1.4 ! meu medo eh o 1.6 16v ser mais gastao. poderiam me dar opinioes?
Grato

A galera costuma dizer que o consumo de ambos é bem semelhante. Minha esposa queria um Punto e logo pensei na economia de combustível e ao pesquisar eu pude observar que os consumo do 1.4 é similar ao do 1.6 e então resolvi olhar para o 1.8 e acabei chegando a conclusão que a diferença de consumo entre o 1.6 e 1.8 é mínima, e por conta do desconto acabei fechando no Sporting mesmo e o desconto que eu tive vai compensar a diferença no consumo.
Douglasgcc
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Douglas
Punto: Sporting 1.8 16V
Cor: Branco Kalahari

Mensagempor Dr Anders em Ter Abr 14, 2015 22:50

Noite galera, estou pra pegar um Punto sporting 2016 branco kalahari com o novo kit sporting 2 (gps), style 2 (bancos em couro) + câmera de ré, o que acham do carro? Estou também receoso enquanto ao consumo do carro por ser 1.8, o que vcs acham? Gasta demais? (obs - vou andar 90% do tempo em rodovias) Enquanto a defeitos, sei que vai de sorte, mas costuma apresentar muitos? Branco kalahari ou banshisa? Será meu 1 carro! Abraço a todos.
Dr Anders
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Sporting
Cor: Branco Kalahari

Mensagempor fabio_rmd em Qui Abr 16, 2015 12:48

Dr Anders escreveu:Noite galera, estou pra pegar um Punto sporting 2016 branco kalahari com o novo kit sporting 2 (gps), style 2 (bancos em couro) + câmera de ré, o que acham do carro? Estou também receoso enquanto ao consumo do carro por ser 1.8, o que vcs acham? Gasta demais? (obs - vou andar 90% do tempo em rodovias) Enquanto a defeitos, sei que vai de sorte, mas costuma apresentar muitos? Branco kalahari ou banshisa? Será meu 1 carro! Abraço a todos.

Se for realmente economia de combustível que procura, desembolsa um pouco mais e leva o T-jet. O mais rápido e o mais econômico de todos.
fabio_rmd
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Fábio Duart
Punto: T-Jet
Cor: Preto Vesúvio
Apelido do Punto: bravo t-jet

Mensagempor rubinhochips em Sex Mai 22, 2015 09:07

Galera sou novo aqui.
Mais a poucos dias comprei um Punto Attractive 1.4 2011, gostaria de saber se e normal o carro está fazendo 7,1 Kml no máximo 8,1 Kml isto eu andando de maneira muito econômica.
rubinhochips
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Rubens
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa

AnteriorPróximo

Voltar para Dúvidas