tiagocaria escreveu:Como assim "a mola cedeu"?
ela perdeu a propriedade? sofreu deformação plástica, reduzindo de tamanho definitivamente?
Olha o "tomé" de concessionária, hein........
No meu caso quiseram passar um orçamento de 2000,00 pra trocar um setor de direçao que nao tava com problema! Tirei o carr e levei num cara de confiança pra olhar e ele disse que "nao ia tirar meu dinheiro" naquela ocasiao. tava tudo 0km. o que tinha era um pouco de oleo nele devido a resquicios de oleo da ultima troca quando caiu no peito de aço...
Ele limpou com uma estopa e BOA!
Cara eu também não entendi, mas eu levei na FIAT para eles me passarem o "diagnostico" do carro mesmo e ganhar o carimbo de revisão rsrs.
Eu vou fazer a revisão com meu tio, ele já foi chefe dos mecânicos da GM ABA MOTORS.
Voltando para as molas, o problema é que o lado esquerdo do meu carro ta +/- 1,5cm menor que o direito, e na FIAT me disseram que é pq a mola cedeu.
Se o problema for realmente nas molas, meu carro vai ficar 5cm mais próximo do chão quando eu troca-las rs.
Alguem conhece um lugar barato para comprar as eibach para 1.8 novas ou usadas?
Por qual motivo sumiu os classificados do clube? Não faz sentido isso.
Vlw!!