Vidro Traseiro com problema
4 mensagens
|Página 1 de 1
Vidro Traseiro com problema
galera meu vidro trazeiro do lado do carona está dando toda hora uma zica só ele q desconfigura sozinho...
tem como resolver isso?
e para levantar as vezes p\ fexar é um sako...
tem como resolver isso?
e para levantar as vezes p\ fexar é um sako...
- Piloto de Autorama
Re: Vidro Traseiro com problema
E ai, Markão. Blz?
Já aconteceu isso com meu carro algumas vezes, é comum depois que mexem na parte elétrica do carro.
É só levar na CC que eles arrumam rapidinho.
Eles vão configurar todos os vidros.
Pelo que me o técnico da CC me falou, eles seguram os botão dos vidros por 10 segundos (fechado)
de cads vidro. ai volta ao normal.
Mas pra garantir, leva na concessionária que eles arrum e não cobram nada se for realmente isso, somente descalibrado.
abraço.
Já aconteceu isso com meu carro algumas vezes, é comum depois que mexem na parte elétrica do carro.
É só levar na CC que eles arrumam rapidinho.
Eles vão configurar todos os vidros.
Pelo que me o técnico da CC me falou, eles seguram os botão dos vidros por 10 segundos (fechado)
de cads vidro. ai volta ao normal.
Mas pra garantir, leva na concessionária que eles arrum e não cobram nada se for realmente isso, somente descalibrado.
abraço.
- Piloto de Atari
po então só q ele desprograma direto.e só esse vidro trazeiro do carona..os outros ficam programados..se eu der mole eu fexo o carro e ele fik aberto..outra coisa é nao tem como botar um modulo que fexe os 4 vidros qdo fexa o carro?
- Piloto de Autorama
Markão escreveu:...se eu der mole eu fexo o carro e ele fik aberto..outra coisa é nao tem como botar um modulo que fexe os 4 vidros qdo fexa o carro?
Dependendo o modelo do alarme nem precisa de módulo adicional para fechar os vidros quando o alarme é acionado.
De uma lida neste post: viewtopic.php?f=22&t=14476&p=332527&hilit=
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
4 mensagens
|Página 1 de 1