Vidros elétricos traseiros e opcionais....
8 mensagens
|Página 1 de 1
Vidros elétricos traseiros e opcionais....
Olá pessoal,
Sou novato aqui neste forum, tenho atualmente um Brava e tô pensando em comprar um Punto no fim do ano. Tava vendo alguns relatos de donos de Punto Spoting sem vidro elétrico traseiro, afinal, este item é de série em alguma versão? Ou ele é opcional em todas? Queria um Punto com direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos na 4 portas e trava, o resto seria opcional realmente, qual versão tem esta configuração e a faixa de preço? Tava pensando no 1.8 HLX, ele é assim?
Sou novato aqui neste forum, tenho atualmente um Brava e tô pensando em comprar um Punto no fim do ano. Tava vendo alguns relatos de donos de Punto Spoting sem vidro elétrico traseiro, afinal, este item é de série em alguma versão? Ou ele é opcional em todas? Queria um Punto com direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos na 4 portas e trava, o resto seria opcional realmente, qual versão tem esta configuração e a faixa de preço? Tava pensando no 1.8 HLX, ele é assim?
- Piloto de Atari
EM TDAS AS VERSOES O VIDRO ELETRICO TRASEIRO É OPCIONAL (2)
O AR. COND. E OS OUTROS ITENS Q FALOU ESTÁ NO ELX 1.4 TB...
HLX 1.8 ESTÁ POR VOLTA DE 47.000,00 (+ OU - )
ELX 1.4 ESTÁ POR VOLTA DE 44.000,00 (+ OU - )
SPORTING ESTÁ POR VOLTA DE 53.000,00 (+ OU - )
VERSÃO BÁSICA 1.4 (SEM AR COND.) 39.500,00 (+ OU - )
O AR. COND. E OS OUTROS ITENS Q FALOU ESTÁ NO ELX 1.4 TB...
HLX 1.8 ESTÁ POR VOLTA DE 47.000,00 (+ OU - )
ELX 1.4 ESTÁ POR VOLTA DE 44.000,00 (+ OU - )
SPORTING ESTÁ POR VOLTA DE 53.000,00 (+ OU - )
VERSÃO BÁSICA 1.4 (SEM AR COND.) 39.500,00 (+ OU - )
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO