Vidros elétricos traseiros e opcionais....
8 mensagens
|Página 1 de 1
Vidros elétricos traseiros e opcionais....
Olá pessoal,
Sou novato aqui neste forum, tenho atualmente um Brava e tô pensando em comprar um Punto no fim do ano. Tava vendo alguns relatos de donos de Punto Spoting sem vidro elétrico traseiro, afinal, este item é de série em alguma versão? Ou ele é opcional em todas? Queria um Punto com direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos na 4 portas e trava, o resto seria opcional realmente, qual versão tem esta configuração e a faixa de preço? Tava pensando no 1.8 HLX, ele é assim?
Sou novato aqui neste forum, tenho atualmente um Brava e tô pensando em comprar um Punto no fim do ano. Tava vendo alguns relatos de donos de Punto Spoting sem vidro elétrico traseiro, afinal, este item é de série em alguma versão? Ou ele é opcional em todas? Queria um Punto com direção hidráulica, ar condicionado, vidros elétricos na 4 portas e trava, o resto seria opcional realmente, qual versão tem esta configuração e a faixa de preço? Tava pensando no 1.8 HLX, ele é assim?
- Piloto de Atari
EM TDAS AS VERSOES O VIDRO ELETRICO TRASEIRO É OPCIONAL (2)
O AR. COND. E OS OUTROS ITENS Q FALOU ESTÁ NO ELX 1.4 TB...
HLX 1.8 ESTÁ POR VOLTA DE 47.000,00 (+ OU - )
ELX 1.4 ESTÁ POR VOLTA DE 44.000,00 (+ OU - )
SPORTING ESTÁ POR VOLTA DE 53.000,00 (+ OU - )
VERSÃO BÁSICA 1.4 (SEM AR COND.) 39.500,00 (+ OU - )
O AR. COND. E OS OUTROS ITENS Q FALOU ESTÁ NO ELX 1.4 TB...
HLX 1.8 ESTÁ POR VOLTA DE 47.000,00 (+ OU - )
ELX 1.4 ESTÁ POR VOLTA DE 44.000,00 (+ OU - )
SPORTING ESTÁ POR VOLTA DE 53.000,00 (+ OU - )
VERSÃO BÁSICA 1.4 (SEM AR COND.) 39.500,00 (+ OU - )
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
- Piloto de Autorama
Olá Marcelo aqui vc consegue ter uma ideia melhor dos opcionais e o que é de serie, escolha primeiro a versão depois a cor e depois os opcionais ai vc terá o preço cheio, os descontos só na concessionaria:
http://www.fiat.com.br/br/monteseucarro ... Modelo=118
abs
abs
- Barbeiro de Auto Escola
Ricardofar2008 escreveu:Olá Marcelo aqui vc consegue ter uma ideia melhor dos opcionais e o que é de serie, escolha primeiro a versão depois a cor e depois os opcionais ai vc terá o preço cheio, os descontos só na concessionaria:
abs
Então.. eu vi no site da Fiat, mas não ficou muito claro o opcional do vidro traseiro na lista... mas com certeza será um Punto meu próximo carro e devo pegar um 1.8 mesmo!! Parece que quando a gente deseja, acaba vendo um monte nas ruas.. aqui só ontem vi uns 5 em menos de 30 min! heheheh!
- Piloto de Atari
Marcelo tuningsa escreveu:Ricardofar2008 escreveu:Olá Marcelo aqui vc consegue ter uma ideia melhor dos opcionais e o que é de serie, escolha primeiro a versão depois a cor e depois os opcionais ai vc terá o preço cheio, os descontos só na concessionaria:
abs
Então.. eu vi no site da Fiat, mas não ficou muito claro o opcional do vidro traseiro na lista... mas com certeza será um Punto meu próximo carro e devo pegar um 1.8 mesmo!! Parece que quando a gente deseja, acaba vendo um monte nas ruas.. aqui só ontem vi uns 5 em menos de 30 min! heheheh!
Pois é aqui em Maceió depois que comprei o meu eu não imaginava que tinha tanto Punto..rsrsr
- Barbeiro de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1