Alarme positron

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Alarme positron

por falchet » Ter Fev 07, 2012 12:25 am

Queria uma ajuda da galera q colocou o Alarme da positron , fui numa loja e mandei instala ele , quando fui busca o carro o dono da loja me informou que o Alarme nao funcionaria no meu Punto pq ele nao vem com sensor de porta , perguntei se tinha como dar algum jeito e ele disse que só colococando o interruptor , fui até uma concessionaria e cada interruptor sai no valor de 107 reais .
Queria saber se alguem ja teve esse problema ou se tem alguma outra solução pra instalar esse alarme sem os interruptores.

Abraços.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Alarme positron

por Febezza » Ter Fev 07, 2012 2:51 am

Engraçado né, o alarme não funcionaria e mesmo assim foi feita a instalação... sensacional a seriedade por parte dessas estaladoras e mecânicas (=D>)

Mas que interruptor é esse? Tipo sensor, que ao se abrir a porta dispara o alarme? Isso acho quem faz é o sensor do alarme.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Scorpio » Ter Fev 07, 2012 4:19 am

falchet escreveu:Queria uma ajuda da galera q colocou o Alarme da positron , fui numa loja e mandei instala ele , quando fui busca o carro o dono da loja me informou que o Alarme nao funcionaria no meu Punto pq ele nao vem com sensor de porta , perguntei se tinha como dar algum jeito e ele disse que só colococando o interruptor , fui até uma concessionaria e cada interruptor sai no valor de 107 reais .
Queria saber se alguem ja teve esse problema ou se tem alguma outra solução pra instalar esse alarme sem os interruptores.

Não tem que colocar interruptor nenhum nas portas... na caixa de fusíveis interna tem os pontos de ligação para detectar a abertura das portas.
Não deixe fazerem essa barbaridade de instalar interruptores adicionais no Punto.

Neste link tem o manual para o Punto e os pontos de ligação para alarmes Pósitron: http://d01.megashares.com/index.php?d01=7035148

Use a ferramenta de busca, pois já respondi sobre instalação de alarme Pósitron em vários tópicos, qual o modelo do alarme Pósitron que você instalou?

Se este tópico for fechado, mande um MP do novo tópico, talvez não possa na terça, mas na quarta ou na quinta que te ajudo a resolver à parada!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por John Enio » Ter Fev 07, 2012 9:33 am

Use o positron Keyless.
Este não precisa de nada é só plugar!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Ter Fev 07, 2012 10:03 am

John Enio escreveu:Use o positron Keyless.

Usa na própria chave canivete?
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por John Enio » Ter Fev 07, 2012 10:15 am

AndreBsB escreveu:

Usa na própria chave canivete?

Sim!!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Scorpio » Ter Fev 07, 2012 11:31 am

O Pósitron Keyless não é só plugar, o que pode ser claramente visto no esquema do Keyless abaixo.

O que é plugar e colocar um fio para levar a sirene para o compartimento do motor e instalar os sensores de ultrassom é o original Fiat.

O problema é que ele já instalou o alarme é não da para falar para o cara jogar tudo fora e comprar o original Fiat.

Esquema do Pósitron Keyless
Imagem

Soquete original Fiat (não tem nada a ver com o soquete do Keyless)
Imagem
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por and1410 » Sáb Mai 19, 2012 11:21 pm

Então estou para colocar um alarme no punto, devo pega o keyless mesmo? Quero algo prático e que funcione a chave canivete.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrourca » Seg Mai 21, 2012 1:04 pm

and1410 escreveu:Então estou para colocar um alarme no punto, devo pega o keyless mesmo? Quero algo prático e que funcione a chave canivete.

Com certeza um Positron Keyless. Instalei no meu 08 e não tive nenhum problema, agora é só trancar o carro no botão da chave e pronto, alarme ativado.
Design by Pedro Freitas.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por and1410 » Seg Mai 21, 2012 1:35 pm

pedrourca escreveu:
and1410 escreveu:Então estou para colocar um alarme no punto, devo pega o keyless mesmo? Quero algo prático e que funcione a chave canivete.

Com certeza um Positron Keyless. Instalei no meu 08 e não tive nenhum problema, agora é só trancar o carro no botão da chave e pronto, alarme ativado.

Os vidros seu sobem automaticamente quando vc tranca o carro? Se não o que tu fez para subir?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo