T jet 2010 - vale a pena?
T jet 2010 - vale a pena?
Oi galera, me registrei agora aqui no fórum porque to com uma dúvida.
Essa semana surgiu uma oportunidade pra mim, comprar um t jet branco 09/10 (comprado em setembro), carro de garagem, 15.000 km rodados por R$ 45.000
O cara me disse que na época pagou 65 mil no carro.
O preço tá bom? Estou muito interessado em comprá-lo.
O carro vale realmente a pena? é um carro bom? Meu primeiro carro (o que vou vender agora) é um Gol GV 1.0, vai ter muita diferença em desempenho, seguro e consumo? não entendo muito de carro meus amigos falam que o t jet tem um motor que barra qualquer 2.0 ai no mercado (i30, focus, etc).
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o t jet em geral e o preço, valeu galera!!
Essa semana surgiu uma oportunidade pra mim, comprar um t jet branco 09/10 (comprado em setembro), carro de garagem, 15.000 km rodados por R$ 45.000
O cara me disse que na época pagou 65 mil no carro.
O preço tá bom? Estou muito interessado em comprá-lo.
O carro vale realmente a pena? é um carro bom? Meu primeiro carro (o que vou vender agora) é um Gol GV 1.0, vai ter muita diferença em desempenho, seguro e consumo? não entendo muito de carro meus amigos falam que o t jet tem um motor que barra qualquer 2.0 ai no mercado (i30, focus, etc).
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o t jet em geral e o preço, valeu galera!!
- Piloto de Atari
Re: T jet 2010 - vale a pena?
Eu acho que vale muito a pena ! o Carro é simplesmente sensacional , não sei em relação ao seguro e o consumo de gasolina ! mas se ele tiver em bom estado o preço está muito bom, tem apenas 15 mil km rodados. O atracttive ta saindo por 38 mil o 0 km !
Não perderia a oportunidade...Só checar tudo pra ver está certinho e já era!
- Piloto de Autorama
na época que procurava punto, se eu tivesse encontrado um tjet nesse preço e nessa procedencia, eu nao teria pensado 2x... é basicamente o sonho de todo mundo que curte punto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pow to me animando mais ainda de comprar... acho que ele só não tem o teto solar (esqueci de perguntar) mas num dá nada!!
Quarta feira vou ver o carro ja pedi pro banco liberar o crédito.. kkkkk
Quarta feira vou ver o carro ja pedi pro banco liberar o crédito.. kkkkk
- Piloto de Atari
T-JET brother !!!!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seria como se comparassemos vc ter um ventilador e gastar pouca luz não dormir a noite por causa do calor, e ter um split gastar um pouco a mais de luz mas dormir uma noite o sonho dos justos sem sentir calor. 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... agora eu ri... bem.. gostaria de mais informacoes e dicas de alguem que tem um t jet (ou alguem que conhece bem o carro)... valeu galera!
- Piloto de Atari
nao tive carro mais economico ate agora....
duas viagens ao litoral com o Tjet...
fiz perto de 500km em cada viagem... ida e volta deu uns 400km e mais a circulaçao la na praia... a media ficou em 15km/l sem afundar o pé.... mantendo o piloto automatico em 80km/h para ficar tranquilo com os radares, o consumo instantaneo chegava a marcar 18km/l...
otimo carro...
duas viagens ao litoral com o Tjet...
fiz perto de 500km em cada viagem... ida e volta deu uns 400km e mais a circulaçao la na praia... a media ficou em 15km/l sem afundar o pé.... mantendo o piloto automatico em 80km/h para ficar tranquilo com os radares, o consumo instantaneo chegava a marcar 18km/l...
otimo carro...
- Piloto de Autorama