Página 1 de 2

Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 03, 2012 10:31 am
por shadowcps
Ainda não encontrei uma resposta concreta sobre o comportamento real do T-Jet em uso normal ou seja, no trânsito urbano e gostaria que os donos de T-Jets do fórum me esclarecem se ele é um carro normal nas saídas de semáforos, por exemplo, ou se é lerdão no início e, de repente, após a turbina encher, dá o tranco. Thanks pelas respostas. :mrgreen:

Re: Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 03, 2012 12:05 pm
por nilton cartaxo
Pelo menos o meu em uso normal, a entrada do turbo é bem suave, você sente, mas nao é um tranco nao e o turbo-lag é bem pequeno, aos 1700 Rpm mais ou menos o turbo já começa a agir. :mrgreen:

Re: Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 03, 2012 12:25 pm
por Ricciardi
Xiiii, olha o shadow pensando num T jet hahahah

Re: Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 03, 2012 1:39 pm
por shadowcps
kkkkkkkkkkk, é uma das opções, desde que a nova versão não seja o bagre maldito caso contrário, talvez, um meigo lancer... (;;))

mas o motivo da pergunta éque muitos descem a lenha nos E-TorQ, dizendo que na saída parece carro 1.0 e tals, com o que não concordo e estou satisfeitissimo com o meu, mas aí, bateu a dúvida: se dizem isso do E-TorQ, será que um 1.4 praticamente normal, na saída, sem a entrada do turbo, perde para uma lesma manca ?

Re: Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 03, 2012 2:57 pm
por leandrons
Além de ser 1.4 ele é 16v. Que em baixa rotações é ainda mais lento.
Na saída de um sinaleiro é mais questão de costume. Vc sempre pisa um pouco mais e sai numa boa.
O que acho pior é a saida em 2ª após uma lombada, por exemplo. Até chegar em 1800 rpm parece que o mundo passa na sua frente.

Sobre a nova versão, há rumores que vem com a caixa de 6 marchas. Aí sim...

Re: Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Sáb Mar 03, 2012 3:44 pm
por shadowcps
mais essa: havia esquecido que ele é 16v ...

Re: Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 1:41 pm
por Fernando Vieira
leandrons escreveu:Além de ser 1.4 ele é 16v. Que em baixa rotações é ainda mais lento.
Na saída de um sinaleiro é mais questão de costume. Vc sempre pisa um pouco mais e sai numa boa.
O que acho pior é a saida em 2ª após uma lombada, por exemplo. Até chegar em 1800 rpm parece que o mundo passa na sua frente.

Sobre a nova versão, há rumores que vem com a caixa de 6 marchas. Aí sim...


Se vier com caixa de 6 marchas e o OVB do Bravo, pode até ser Bagre que eu considero a compra. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Re: Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 3:42 pm
por Takinarios
Saindo de 1 marcha é normal, o problema como já disseram é que as vezes tem que colocar a primeira, não da pra sair andando de 2 a pouco mais de 1000rpm, fica bem devagar, mas isso é igual em qualquer outro carro turbo.

Sobre o bagre, a versão Abarth eu gostei, se vier igual mas com o 6 marchas e controle de tração ainda....

Re: Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 5:06 pm
por VLA
leandrons escreveu:O que acho pior é a saida em 2ª após uma lombada, por exemplo. Até chegar em 1800 rpm parece que o mundo passa na sua frente.


o etorq, pelo menos o 1.6, sofre exatamente esse comportamento.

mas se subir o giro e sair em primeira, poucos carros ficam à frente.

Re: Pergunta aos donos de T-Jet

MensagemEnviado: Dom Mar 04, 2012 8:44 pm
por leandrons
VLA escreveu:
leandrons escreveu:O que acho pior é a saida em 2ª após uma lombada, por exemplo. Até chegar em 1800 rpm parece que o mundo passa na sua frente.


o etorq, pelo menos o 1.6, sofre exatamente esse comportamento.

mas se subir o giro e sair em primeira, poucos carros ficam à frente.


Isso é verdade!!!