Barulho no freio com carro " frio"
Barulho no freio com carro " frio"
Pessoal, outra dúvida, meu Punto está com um barulho chato nos freios quando o carro está frio, ou seja, logo pela manhã ou quando é ligado na primeira vez no dia! Já levei à loja 2 vezes e o problema é solucionado temporariamente, voltando a fazer o barulho logo no 3o dia após. Não sei mais o que fazer! Alguém com algo parecido??
- Piloto de Atari
Re: Barulho no freio com carro " frio"
barulho de ferro no freio traseiro?
meu punto faz principalmente depois de um dia de chuva ou depois de ser lavado... na manha seguinte, saindo da garagem faz esse barulho... a principio seria deposito de poeira da propria lona de freio, dentro da campana... coisa normal.
meu punto faz principalmente depois de um dia de chuva ou depois de ser lavado... na manha seguinte, saindo da garagem faz esse barulho... a principio seria deposito de poeira da propria lona de freio, dentro da campana... coisa normal.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O mesmo citado pelo VLA acontece com o meu.
Na verdade ocorria também com meu antigo Pálio...
Na verdade ocorria também com meu antigo Pálio...

Normal isso...todos os carros que andei , ou quase todos, fazem.
O meu faz um barulhinho também, nada que incomode muito, mas parece que tem alguma coisa "agarrada" na roda.
Eu não tenho nenhum conhecimento, mas no meu caso desconfio que seja por causa do ABS.
Eu não tenho nenhum conhecimento, mas no meu caso desconfio que seja por causa do ABS.
- Piloto de Atari
o meu tem isso também, amigo. aliás é um barulho horrível, incomoda muito e é um barulho alto e já vi vários Puntos aqqui na minha cidade com esse barulho
- Piloto de Atari
O meu da um estalo ao pisar no freio após dar marcha ré, estacionando em uma vaga por exemplo! Mas acho que é normal. Meu antigo Sporting fazia isso tb!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
o meu tbm faz um barulho quando piso no freio(apito)
- Piloto de Atari
O meu também faz...levei ao mecânico e ele comento que a pastilha é um pouco maior fazendo com que toda vez raspe na borda do disco de freio. Ele passa um produto que inibe o barulho temporariamente, mas logo volta.
- Piloto de Atari
o meu tb tem esse "apito"... achei que depois de trocar as pastilhas e o disco (que ja estavam na hora de trocar), pararia esse barulho, mas nao... continuou... entao desencanei e aprendi a conviver com isso...