Alarme Punto T-jet original
5 mensagens
|Página 1 de 1
Alarme Punto T-jet original
Galera,
Estou com um Punto T-jet a pouco tempo e esses dias deu problema no vidro eletrico que ficava piscando todos os botões e muito simples eu resolvi aprendendo aqui no forum...
Só que quando eu tava fuçando eu apertei aquele botão do alarme original que fica do lado do motorista colado no parabrisa ai acendeu uma luz tals e eu nao sei se eu desliguei o sensor oque que eu fiz...
Ai eu queria q vcs me ajuda-se nesse ponto, como que tem que fiscar piscando aquele led do alarme, pisca pisca para pisca pisca para ou pisca para pisca para bem devagar pq o meu esta pisca pisca para pisca pisca para bem rapidinho por sinal ai eu queria saber se está correto dessa maneira..
Me ajuda ai galera.
Obrigado.
Estou com um Punto T-jet a pouco tempo e esses dias deu problema no vidro eletrico que ficava piscando todos os botões e muito simples eu resolvi aprendendo aqui no forum...
Só que quando eu tava fuçando eu apertei aquele botão do alarme original que fica do lado do motorista colado no parabrisa ai acendeu uma luz tals e eu nao sei se eu desliguei o sensor oque que eu fiz...
Ai eu queria q vcs me ajuda-se nesse ponto, como que tem que fiscar piscando aquele led do alarme, pisca pisca para pisca pisca para ou pisca para pisca para bem devagar pq o meu esta pisca pisca para pisca pisca para bem rapidinho por sinal ai eu queria saber se está correto dessa maneira..
Me ajuda ai galera.
Obrigado.
- Piloto de Autorama
Re: Alarme Punto T-jet original
Alguem me ajuda? 

- Piloto de Autorama
Fala brother, seu alarme não veio com manual? Esta chave é a chave master onde você pode habilitar/desabilitar o alarme e para programar varias funções para personalizá-lo.Para selecionar a função desejada ligue a ignição e pressione a chave master até ouvir o número de "beeps"correspondente.Após soltar o botão a sirene emitirá um "beep" ao ativar ou dois "beeps" ao desativar a função escolhida.
Veja abaixo:
- 1"beep" habilita ou desabilita o alarme
- 2"beeps" habilita ou desabilita o aviso sonoro de quando vc aciona o alarme
- 8"beeps"habilita ou desabilita leitura do sinal do interruptor de capô tipo "NA"(normalmente aberto)
- 9"beeps"Restaura a configuração inicial da fábrica.
O led do meu pisca,pára,pisca,pára, de forma rápida até ele ativar, após diminui a velocidade.
Espero ter ajudado.
Abço.
Veja abaixo:
- 1"beep" habilita ou desabilita o alarme
- 2"beeps" habilita ou desabilita o aviso sonoro de quando vc aciona o alarme
- 8"beeps"habilita ou desabilita leitura do sinal do interruptor de capô tipo "NA"(normalmente aberto)
- 9"beeps"Restaura a configuração inicial da fábrica.
O led do meu pisca,pára,pisca,pára, de forma rápida até ele ativar, após diminui a velocidade.
Espero ter ajudado.
Abço.
Cara, se nao me engano vc desabilitou o sensor ultrasonico.
isso significa que o proximo acionamento de alarme que vc fez ele nao ativou os sensores ultrasonicos (semelhantes a microfones) dentro do carro.
Já na ativaçao seguinte do alarme, tudo voltou ao normal.
Pelo menos no Tempra, Stilo e Uno 1.6MPI era assim que funcionava...
isso significa que o proximo acionamento de alarme que vc fez ele nao ativou os sensores ultrasonicos (semelhantes a microfones) dentro do carro.
Já na ativaçao seguinte do alarme, tudo voltou ao normal.
Pelo menos no Tempra, Stilo e Uno 1.6MPI era assim que funcionava...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Pouco tempo atras postei, para outro user com dúvidas sobre alarme (que, diga-se de passagem, é o mesmo tanto para Attractive ou T- Jet) como programar o alarme pelos "beeps" e na época, perguntei se não foi entregue o manual do controle remoto, mas é coisa de programar pela chave master, a que fica colada no vidro no lado do motorista. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
5 mensagens
|Página 1 de 1