Ipod no Som Original - Rio de Janeiro
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ipod no Som Original - Rio de Janeiro
Galera, primeiramente, boa noite a todos, esta é a minha primeira postagem após a minha aquisição do meu Punto.
Um ELX 1.4 Prata Bari com som original...
Minha pergunta é, alguem já consegui fazer o Ipod tocar no rádio original via algum cabo auxiliar ou coisa parecida !?
Alguma loja para indicar !?
Abraços.. Igor Marques
Um ELX 1.4 Prata Bari com som original...
Minha pergunta é, alguem já consegui fazer o Ipod tocar no rádio original via algum cabo auxiliar ou coisa parecida !?
Alguma loja para indicar !?
Abraços.. Igor Marques
- Piloto de Atari
Seja bem vindo ao PuntoClube Igor.
Quanto a sua dúvida infelizmente não posso te ajudar pois meu rádio não é o original...mas tem uma galera aki do Rio q tem o radio original, daki a pouco alguem te responde isso.
abraço.
Quanto a sua dúvida infelizmente não posso te ajudar pois meu rádio não é o original...mas tem uma galera aki do Rio q tem o radio original, daki a pouco alguem te responde isso.
abraço.
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Atari
seja bem vindo amigo...
é... tb sou leigo nesse tópico, mas aproveito p/te convidar p o próximo encontro... lá a galera pode ajudar melhor,
será quinta-feira na lagoa, parque dos patins p/volta das 20:30... veja se consegue aparecer.
abs
é... tb sou leigo nesse tópico, mas aproveito p/te convidar p o próximo encontro... lá a galera pode ajudar melhor,
será quinta-feira na lagoa, parque dos patins p/volta das 20:30... veja se consegue aparecer.
abs
- Barbeiro de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1