Quem ja teve problemas por causa do xenon ?
Quem ja teve problemas por causa do xenon ?
Quem ae ja teve problemas com detran, pm por causa de xenon....hj mesmo passei por uma blitz q estava sendo montada na frente do detran na asa norte(brasilia) e uma agente saiu andando pra frente mostrando meu carro pra outra agente ....passei batido ainda nao tinha nada montado mesmo ...mas fiquei cabreiro, agora vou e leio essa materia ... q saco... e olha q uso 6000k nas milhas so heim
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_co ... cias.shtml
http://noticias.vrum.com.br/veiculos_co ... cias.shtml
Hoje rolou altas blitz aqui no DF. Fecharam a L2 nos dois sentidos. Meu irmão deu sorte... colou atrás de um caminhão e conseguiu passar. Ele ia rodar por causa das R19 e esportivas (era na hora do almoço.. xenon desligado). Um colega dele do Clube do Stilo rodou!
Eu uso 8.000k nos neblinas... se avistar alguma blitz, desligo e ligo a luz baixa original. Eu usava as Diamond Vision e vendi pra colocar xenon no baixo também, mas vou aguardar como vai ficar isso aí.
Eu uso 8.000k nos neblinas... se avistar alguma blitz, desligo e ligo a luz baixa original. Eu usava as Diamond Vision e vendi pra colocar xenon no baixo também, mas vou aguardar como vai ficar isso aí.
- Piloto de Testes da FIAT
Quero só ver...
Se me fizerem tirar o xenon...
Eu vendo essa @#%$^&! e coloco as halogenas e aponto o facho do farol pra posição mais alta!
Aí quero ver quem vai ofuscar mais...
Eu com xenon ou as halogenas iluminando o céu!
Eu vendo essa @#%$^&! e coloco as halogenas e aponto o facho do farol pra posição mais alta!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
É so regularem direitinho seus respectivos faróis...hj mesmo qdo estava vindo pra casa, saí esparrando de uma curva e la estava uma blitz...do jeito q entrei na rua passei pela blitz e com o som socando ainda!!
Confesso q ate caiu uma gota de suor do suvaco...
Agora q vi q é oriundo do VRUM q é feito aqui em BH...fizeram essa reportagem pq BH xenon tem mais do que halógena hehehe e tem cada mongoloide q anda com tudo desregulado, daí os cops endoidam mesmo!!
Confesso q ate caiu uma gota de suor do suvaco...

Agora q vi q é oriundo do VRUM q é feito aqui em BH...fizeram essa reportagem pq BH xenon tem mais do que halógena hehehe e tem cada mongoloide q anda com tudo desregulado, daí os cops endoidam mesmo!!
Editado pela última vez por BART em Seg Jul 28, 2008 10:18 pm, em um total de 1 vez.

- Velha Guarda
socket escreveu:Quero só ver...
Aí eles te multam do mesmo jeito. Faróis mal regulados = multa. Isso o que diz a lei, mas nunca multam os caras com faróis mal regulados. Esses #@%´s estão sendo muito radicais com xenon.
AndreBsB escreveu:socket escreveu:Quero só ver...
Aí eles te multam do mesmo jeito. Faróis mal regulados = multa. Esses #@%´s estão sendo muito radicais com xenon.
E pq não multam aqueles carros velhos que andam com 1 farol pra cima e outro pra baixo?
Isso é mto mais perigoso que xenon na cara!
Em estradas então... vejo cada caminhão... ora tem luz d+ ora tem luz d-...
Agora só pq o xenon é chamativo... nego resolve implicar!
Vou te contar...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:AndreBsB escreveu:socket escreveu:Quero só ver...
Aí eles te multam do mesmo jeito. Faróis mal regulados = multa. Esses #@%´s estão sendo muito radicais com xenon.
E pq não multam aqueles carros velhos que andam com 1 farol pra cima e outro pra baixo?
Isso é mto mais perigoso que xenon na cara!
Em estradas então... vejo cada caminhão... ora tem luz d+ ora tem luz d-...
Agora só pq o xenon é chamativo... nego resolve implicar!
Vou te contar...
Concordo... outro dia uma mulher tava dirigindo um carro com alguma halógena azul. Devem ter regulado a porcaria bem alta só pra parecer mais xenon. Aquilo me incomodou demais. Dá raiva desses faróis mal regulados.
Sei q depois do susto q levei ontem...acho q vou é dar um tempo pra compra os Bi, passando na blitz ja desligo os auxiliares e ligo o farol baixo (amarelao)
sem contar que se nao me engano os faroletes tbm nao podem ser de outra cor como o meu q é azul claro (type-r) mas quando acende o farol ele some mesmo fica de boa

mad escreveu:Sei q depois do susto q levei ontem...acho q vou é dar um tempo pra compra os Bi, passando na blitz ja desligo os auxiliares e ligo o farol baixo (amarelao)sem contar que se nao me engano os faroletes tbm nao podem ser de outra cor como o meu q é azul claro (type-r) mas quando acende o farol ele some mesmo fica de boa
Pois aqui em Natal tem uns taxistas e alguns #@% que andam com o carro assim...

E são taxis que fazem o trajeto do aeroporto pra cidade (geralmente) e à noite!
Kd que a blitz aperta com esses nojentos?
E essa luz azul é só do PINGO! Não ilumina nada!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda