Falta dos adesivos eTorq e Giugiaro
Falta dos adesivos eTorq e Giugiaro
Ola pessoal....
Peguei meu Punto 1.6 Essense 0km dia 16/03...
O adesivo Design by Giugiaro só tem do lado esquerdo... O adesivo eTorq (que ja vi em alguns Puntos) no paralama dianteiro, nao veio nenhum... é isso mesmo ou o meu veio faltando ???
Abrcs
O adesivo Design by Giugiaro só tem do lado esquerdo... O adesivo eTorq (que ja vi em alguns Puntos) no paralama dianteiro, nao veio nenhum... é isso mesmo ou o meu veio faltando ???
Abrcs
Wagner R.
- Piloto de Autorama
Re: Falta dos adesivos eTorq e Giugiaro
o seu so veio faltando no caso o design by giugiaro, os e.torq não vem mais, deve vender deles na parte de peças da cc, o daqui que a gente deve pegar no max terça veio como "brinde" que a vendedora comprou pra botar 

wagner.rodolpho escreveu:Ola pessoal....
Abrcs
Boa noite Wagner!
seguinte tirei o meu 0km dia 10-01-12 e veio sem os adesivos design by Giugiaro nas portas traseiras, como não tinha certeza verifiquei nos Puntos fabricados este ano 2012 para ver se tinham os adesivos, e para minha surpresa tinham, reclamei na CC e fiz colocarem, mas no entanto o adesivo eTorq já não esta vindo mais nos novos com esse tipo de motor (eTorq), portanto reclame onde comprou o carro e façam por, mas o que me chama atenção é que no seu caso só ter um adesivo do Giugiaro, verifica se não tem sinal de repintura nas portas ou foi esquecimento mesmo!!
abraço!
Economizar no adesivo é o fim da FIAT rsrs
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
amanha ja passo lá pra reclamar... acho q algum engraçadinho deve ter tirado ou nao veio mesmo...
nao tem sinal de repintura nao.... pode ser a economia.... kkkk
valeu pessoal...
valeu pessoal...
Wagner R.
- Piloto de Autorama
wagner.rodolpho escreveu:amanha ja passo lá pra reclamar... acho q algum engraçadinho deve ter tirado ou nao veio mesmo...
valeu pessoal...
Acredito na falha do controle de qualidade.
Exija o adesivo que falta.
Abço.
O meu (ano12/12) veio sem giugiaro em ambos os lados. nem me importei pq quanto mais liso melhor p/ mim. além de que a maioria das pessoas nem sabe quem é giorgio giugiaro e p/ mim importa mais o design do que a assinatura dele.
- Piloto de Atari
os adesivos etorq vieram somente durante alguns meses.
no inicio os essence foram lançados sem eles, então no evento de apresentação a imprensa reclamou a falta de algo que os diferenciasse melhor dos antigos... foi entao que a fiat criou os tais adesivos e depois de alguns meses os abandonou.
o meu é da safra que veio com adesivinho e acho muito charmoso.... acho que qualquer dia desses vou comprar 2 deles pra deixar guardado de reserva.
no inicio os essence foram lançados sem eles, então no evento de apresentação a imprensa reclamou a falta de algo que os diferenciasse melhor dos antigos... foi entao que a fiat criou os tais adesivos e depois de alguns meses os abandonou.
o meu é da safra que veio com adesivinho e acho muito charmoso.... acho que qualquer dia desses vou comprar 2 deles pra deixar guardado de reserva.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Quando peguei meu Palio, este veio com os adesivos E-Torq, concordo com você VLA, dão um certo charme sim, porém agora no Punto já não veio com eles.
o meu punto não veio com como disse no meu comentario la de cima, mas ai a vendedora deu de brinde pra o carro e hoje no dia da entrega compramos mais 2 adesivos pra deixar em casa, caso algum venha a cair ou seja roubado